Aline Barros abre o jogo sobre família

Foto: Facebook

Em entrevista ao programa Sensacional, na Rede TV, ela falou abertamente sobre família e afirmou: “independente dos erros e de qualquer coisa, casamento é para sempre”

A cantora Aline Barros abriu o jogo sobre o que pensa de família durante uma entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV, com a apresentadora Daniela Albuquerque. A artista falou como sua fé foi construída e disse que tudo começou dentro de casa.

“Meus pais conheceram Jesus quando eu tinha dois anos de idade. Aconteceu uma revolução dentro de casa. Quando Deus entra em uma família, ele faz isso. Na época, meus pais estavam prestes a se separar. Deus restaurou o casamento deles. Tive raízes muito profundas na palavra de Deus”, revelou.

Aline falou sobre quase não ter tido a chance de nascer. “Minha mãe engravidou muito jovem e, logo no início, quando eles souberam da gravidez, receberam conselhos de quem estava em volta para abortar. Mas eles foram firmes na escolha. Ainda não tinham Deus na vida deles. Mas foi algo especial”, declarou.

A cantora revelou que o talento para a música foi um pedido que sua mãe, Sandra Barros, fez a Deus. “Assistindo a um programa de televisão onde as pessoas cantavam, minha mãe pôs a mão na barriga e pediu a Deus que aquela criança tivesse uma voz linda e abençoada. Foi uma oração dela”, garantiu.

Casamento

Sobre seu casamento com o ex-jogador de futebol e atual pastor Jorge dos Santos, Aline Barros declarou que nunca imaginou em casar com um jogador.

“Estava tão envolvida com música que eu imaginava que fosse me casar com um músico. Casei virgem com 23 anos. Ele foi o meu primeiro namorado. Se o homem te ama, ele vai te respeitar e vai esperar a hora certa. Depois que casa é para sempre. Você decide amar a pessoa, independente dos erros ou de qualquer coisa. Você tomou uma decisão. A mulher sábia vai edificar sua casa e a mulher tola vai derrubar e colocar no chão”, disse.

Fruto de seu casamento com Gilmar, Aline teve dois filhos: Nicolas, de 16 anos, e Maria Catherine, de 7. Ela aproveitou a ocasião para defender a família.

“Família é projeto de Deus, quem acha que a instituição de família está falida está muito enganado. E a gente precisa valorizar a nossa, honrar, cultivar nossos relacionamentos e trazer Jesus para dentro da nossa casa”, concluiu.

Confira


Leia mais

Aline Barros ganha processo contra backing vocal
Aline Barros “Nós não concordamos com o pecado”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!