15.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 maio, 2020

Aline Barros abre o jogo sobre família

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Toffoli tem resultado negativo em novo exame para coronavírus

Toffoli fará novos exames para descartar 1 falso negativo. Ele foi internado no sábado (23) para realizar uma cirurgia de drenagem de abscesso

Empresários de mais de 100 festivais de música do país assinam manifesto

Grupo se mobiliza para abrir rodas de discussões em busca de saídas e acompanhar a tramitação da Lei de Emergência Cultural no Congresso

Entenda as diferenças entre a caminhada e a corrida

Quem está fora de forma deve iniciar pela caminhada, mas não precisa obrigatoriamente seguir para a corrida com o passar do tempo.

Ministério da Saúde orienta construção de hospitais de campanha em último caso

O Ministério da Saúde divulgou as regras de financiamento para a construção de novos hospitais de campanha para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

Em entrevista ao programa Sensacional, na Rede TV, ela falou abertamente sobre família e afirmou: “independente dos erros e de qualquer coisa, casamento é para sempre”

A cantora Aline Barros abriu o jogo sobre o que pensa de família durante uma entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV, com a apresentadora Daniela Albuquerque. A artista falou como sua fé foi construída e disse que tudo começou dentro de casa.

“Meus pais conheceram Jesus quando eu tinha dois anos de idade. Aconteceu uma revolução dentro de casa. Quando Deus entra em uma família, ele faz isso. Na época, meus pais estavam prestes a se separar. Deus restaurou o casamento deles. Tive raízes muito profundas na palavra de Deus”, revelou.

Aline falou sobre quase não ter tido a chance de nascer. “Minha mãe engravidou muito jovem e, logo no início, quando eles souberam da gravidez, receberam conselhos de quem estava em volta para abortar. Mas eles foram firmes na escolha. Ainda não tinham Deus na vida deles. Mas foi algo especial”, declarou.

A cantora revelou que o talento para a música foi um pedido que sua mãe, Sandra Barros, fez a Deus. “Assistindo a um programa de televisão onde as pessoas cantavam, minha mãe pôs a mão na barriga e pediu a Deus que aquela criança tivesse uma voz linda e abençoada. Foi uma oração dela”, garantiu.

Casamento

Sobre seu casamento com o ex-jogador de futebol e atual pastor Jorge dos Santos, Aline Barros declarou que nunca imaginou em casar com um jogador.

“Estava tão envolvida com música que eu imaginava que fosse me casar com um músico. Casei virgem com 23 anos. Ele foi o meu primeiro namorado. Se o homem te ama, ele vai te respeitar e vai esperar a hora certa. Depois que casa é para sempre. Você decide amar a pessoa, independente dos erros ou de qualquer coisa. Você tomou uma decisão. A mulher sábia vai edificar sua casa e a mulher tola vai derrubar e colocar no chão”, disse.

Fruto de seu casamento com Gilmar, Aline teve dois filhos: Nicolas, de 16 anos, e Maria Catherine, de 7. Ela aproveitou a ocasião para defender a família.

“Família é projeto de Deus, quem acha que a instituição de família está falida está muito enganado. E a gente precisa valorizar a nossa, honrar, cultivar nossos relacionamentos e trazer Jesus para dentro da nossa casa”, concluiu.

Confira


Leia mais

Aline Barros ganha processo contra backing vocal
Aline Barros “Nós não concordamos com o pecado”

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Em breve, primeiro single de Kemuel Worship Filhos: Lado B

“Algo Novo”, com participação especial de Lukas Agustinho, é o primeiro single do novo projeto de Kemuel 

Daniel Júnior canta “Deus cuida de mim”

Gerado em momento de dor, novo single de Daniel Junior está disponível nas plataformas de streaming, Ouça a canção!

Após saída do Ministério Zoe, Thamires Garcia em nova fase

Thamires Garcia anunciou sua saída do Ministério Zoe em janeiro para seguir carreira solo

Nasce uma estrela na música gospel: Gisa Garcia

Convertida à Cristo desde os 8, Gisa Garcia sempre ansiou em trocar o backvocal do funk pelo microfone principal, porém cantando louvores. E agora prepara seu primeiro EP na música gospel