Confira a estreia do Worship Life de Aline Barros

Leia também

Líbano: Refugiados podem ser afetados pela fome

Pelo porto de Beirute, o local da explosão, passam 60% das importações do país. Mais de 100 pessoas morreram e outras 5 mil ficaram feridas.

Brasil contabiliza média diária de 1.038 mortes por covid

O Brasil é o segundo país com mais casos de covid-19 no mundo. Só perde para os Estados Unidos

Beirute, a destruição e o sofrimento do povo

Em Beirute, os hospitais estão em colapso, população está de luto: "Beirute está devastada, completamente arrasada", diz missionária brasileira que mora no Líbano

O primeiro Worship Life estreou nesta terça (20) e teve participação especial de Gabriela Rocha, Ton Carfi, Isadora Pompeo, Kemuel e Gabriela Gomes

Quase 20 anos depois de estrear como apresentadora no programa “Bom é Ser Criança”, que era exibido a tarde na CNT, a cantora Aline Barros volta a comandar uma atração, só que dessa vez pela web: o Worship Life. A estreia do programa foi na última terça (20).

O “Worship Life” acontece na Igreja CEIZS, na Barra da Tijuca (RJ), e é transmitido ao vivo via Fanplay com o apoio da Deezer. O programa contou com a participação de Maurício Soares (CEO da Sony Music Gospel).

Aline Barros também recebeu os cantores Gabriela Rocha, Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo e Gabriela Gomes, que teve a surpresa de cantar com seu pai, Marquinhos, no palco do Worship Life. Esses artistas têm alcançado milhões de pessoas diariamente em suas redes sociais e também por meio de suas canções.

Outra presença no programa foi a do lutador José Aldo. Ao ser entrevistado por Aline Barros, ele contou que sempre ora quando está subindo os três degraus antes de entrar no octógono, pedindo, inclusive, proteção para ele e seus oponentes.

Foto: Divulgação

“Foi um grande desafio, mas ao menso tempo recompensador por ver milhares de pessoas sendo abençoadas. Numa linguagem atual e bem jovem, deixamos o recado para essa geração. Foi top estar ali com meus amigos e irmãos. Foi maravilhoso para mim essa experiência de interagir com eles. Pessoas de várias partes do Brasil e do mundo conectadas com a gente. E e o mais legal e desafiador é que foi ao vivo”, falou a artista à Comunhão.
Deezer

O Worship Life é parte do projeto gospel que a empresa global de streaming de áudio possui no Brasil há 3 anos e que resultou no aumento de mais de 300% na execução de música cristã na plataforma.

Gabriel Lupi, diretor de conteúdo da Deezer, respondeu a perguntas de internautas sobre as playlists gospel. Ele destacou que a Top 50 Gospel foi uma das 10 mais ouvidas na Deezer no ano passado. Lupi contou uma novidade no Worship Life que fez a plateia vibrar.

“Hoje, no dia da estreia do Worship Life, temos 4 músicas cristãs entre as 100 mais ouvidas no Top Brasil”.

Veja um trecho do programa


Leia mais

Aline Barros lança Worship life

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia