Confira a estreia do Worship Life de Aline Barros

Foto: Divulgação

O primeiro Worship Life estreou nesta terça (20) e teve participação especial de Gabriela Rocha, Ton Carfi, Isadora Pompeo, Kemuel e Gabriela Gomes

Quase 20 anos depois de estrear como apresentadora no programa “Bom é Ser Criança”, que era exibido a tarde na CNT, a cantora Aline Barros volta a comandar uma atração, só que dessa vez pela web: o Worship Life. A estreia do programa foi na última terça (20).

O “Worship Life” acontece na Igreja CEIZS, na Barra da Tijuca (RJ), e é transmitido ao vivo via Fanplay com o apoio da Deezer. O programa contou com a participação de Maurício Soares (CEO da Sony Music Gospel).

Aline Barros também recebeu os cantores Gabriela Rocha, Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo e Gabriela Gomes, que teve a surpresa de cantar com seu pai, Marquinhos, no palco do Worship Life. Esses artistas têm alcançado milhões de pessoas diariamente em suas redes sociais e também por meio de suas canções.

Outra presença no programa foi a do lutador José Aldo. Ao ser entrevistado por Aline Barros, ele contou que sempre ora quando está subindo os três degraus antes de entrar no octógono, pedindo, inclusive, proteção para ele e seus oponentes.

Foto: Divulgação
“Foi um grande desafio, mas ao menso tempo recompensador por ver milhares de pessoas sendo abençoadas. Numa linguagem atual e bem jovem, deixamos o recado para essa geração. Foi top estar ali com meus amigos e irmãos. Foi maravilhoso para mim essa experiência de interagir com eles. Pessoas de várias partes do Brasil e do mundo conectadas com a gente. E e o mais legal e desafiador é que foi ao vivo”, falou a artista à Comunhão.
Deezer

O Worship Life é parte do projeto gospel que a empresa global de streaming de áudio possui no Brasil há 3 anos e que resultou no aumento de mais de 300% na execução de música cristã na plataforma.

Gabriel Lupi, diretor de conteúdo da Deezer, respondeu a perguntas de internautas sobre as playlists gospel. Ele destacou que a Top 50 Gospel foi uma das 10 mais ouvidas na Deezer no ano passado. Lupi contou uma novidade no Worship Life que fez a plateia vibrar.

“Hoje, no dia da estreia do Worship Life, temos 4 músicas cristãs entre as 100 mais ouvidas no Top Brasil”.

Veja um trecho do programa


Leia mais

Aline Barros lança Worship life