22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

Hoje tem estreia de Mais que vencedores nos cinemas

Foto: Divulgação

Mais que vencedores estreia em mais de 250 salas de cinema do Brasil nesta quinta (21). Filme é um dos mais aguardados do cinema e pode ficar mais tempo em cartaz

Depois de tanta expectativa, Mais que vencedores estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil. O longa, que é distribuído pela Canzion Filmes, em parceria com a 360 WayUp, aborda temas como fidelidade, identidade e paternidade. E está entre os mais aguardados do país, segundo o site adoroCinema.

“Estou muito feliz com o que Deus está fazendo com o filme ‘Mais Que Vencedores’. Acredito que todos que assistirem irão sair do cinema com a convicção que Deus os ama e com maior clareza de que a nossa identidade é determinada pelo Criador e não pela sociedade”, comentou Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

A pré estreia do filme aconteceu nos dias 12 e 16, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Artistas e influenciadores do segmento gospel assistiram o filme. O ator e diretor do filme, Alex Kendrick também participou da pré-estreia. Ele ficou oito dias no país. E ficou tocado com toda a repercussão que o longa tem ganhado entre os cristãos brasileiros.

“O que público pode esperar desse filme é ser tocado. Eles vão rir, talvez chorar, serão inspirados e terão um melhor entendimento de quem são em Cristo e a importância de encontrar a sua identidade n’Ele. A nossa identidade não está no trabalho, não está nos nossos sentimentos, nas nossas aparências e no nosso dinheiro, está no que Deus diz que somos. E quando você passa a se ver como Deus te vê, isso muda a sua perspectiva na vida”, enfatiza Alex.

- Continua após a publicidade -

Mais que vencedores é repleto de fé e conselhos, que funcionam como ferramentas de auxílio aos ministérios por apresentar uma mensagem que toca o coração e impacta a vida de pessoas.

Veja o ingresso aqui para assistir o filme no seu estado

TRAILER DE “MAIS QUE VENCEDORES”


LEIA MAIS

Mais que vencedores: Ingressos disponíveis
Mais que vencedores: a relação de Deus com seus filhos

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -