Mais que vencedores: Ingressos já disponíveis

Mais que vencedores já foi visto por 1 milhão de pessoas nos EUA. Foto: Divulgação

Os ingressos de “Mais que vencedores” já estão disponíveis na internet. Filme estreia dia 21 de novembro nos cinemas do Brasil. Confira os locais!

Faltam 15 dias para a estreia do filme “Mais que vencedores” nos cinemas de todo o país.  E os ingressos já estão disponíveis para venda no site. A estreia será dia 21 de novembro.

O filme promete emocionar o público. É repleto de fé e conselhos, que funcionam como ferramentas de auxílio aos ministérios por apresentar uma mensagem que toca o coração e impacta a vida de pessoas.

“Posso declarar que a cada cena o filme ‘Mais Que Vencedores’ tem uma mensagem a ser tirada. Definitivamente, o filme será uma ferramenta para os ministérios de todas as formas. Evangelizando, edificando a Igreja, sarando o mais íntimo das pessoas e consolidando a nossa caminhada em Cristo!”, comentou Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Edificação para a igreja

“Mais que vencedores” tem a proposta de mostrar que as pessoas enfrentam dificuldades por não saberem quem elas são em Deus. E por não conhecerem a força que carregam dentro de si. Nos Estados Unidos o filme foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas. Impactou muita gente. A esperança é de que traga o mesmo impacto para o Brasil.

O pastor Josué Valandro, da Igreja batista Atitude, no Rio, assistiu o filme. Em um vídeo gravado nas redes sociais ele convocou a igreja brasileira a ver Mais que vencedores. “É emocionante, de chorar e de refletir. Traz uma mensagem cristocêntrica. Esse filme pode mudar a história desse país desde que a gente realmente passe esse filme para todos que puder. É uma ferramenta poderosa de evangelização”, declarou.  (Veja vídeo abaixo).

No próximo dia 11, o diretor e produtor do filme, Alex Kendrick virá ao Brasil para um encontro com pastores, debate em rádios e ministrações em igrejas do Rio e São Paulo. “Estou muito empolgado para que os brasileiros vejam o nosso novo filme e para ver o que Deus fará no coração do público!”, declarou.

Trailer de “Mais que vencedores”


LEIA MAIS

Mais que vencedores: a relação de Deus com seus filhos