22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

“A Arca de Noé” ganha adaptação infantil interativa

Foto: Reprodução

Já imaginou ler a história da Arca da Noé contada pela visão dos animais? O leão, o jacaré, a girafa e outros, estão ansiosos para compartilhar essa experiência com você

A conhecida história sobre a Arca de Noé ganhou uma versão interativa e narrada na visão dos animais. A adaptação infantil foi escrita por Dilma d’Ávila Ribeiro e publicada pela Estrela Cultural. Com uma linguagem universal, onde cada diálogo tem rimas únicas e encantadoras.

As ilustrações de Sharon Pires dão um toque especial e encantam com a diagramação delicada e bem pensada, que facilita a leitura, a interação e o entendimento do conto. Seja um leitor assíduo ou um iniciante, “A Arca de Noé” faz com que a narrativa flua facilmente.

A narrativa lúdica e interativa acompanha peças para brincar.

A AUTORA

Escritora de obras infantis “O Grande Livro do Conhecimento” e “Os Evangelhos Juniores”, Dilma d’Ávila tem se dedicado a literatura infantil e bíblica educacional há 40 anos. Suas histórias levam o pequeno jovem leitor a viajar no mundo da imaginação, estimulando o gosto pela leitura e pelo conhecimento.

- Continua após a publicidade -
Assista


leia mais

Aline Barros e seu novo álbum infantil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -