Hoje é o último dia do Espetáculo “Acima do jogo”

Parte do musical que será apresentado neste domingo (16). Foto Facebook

Será a terceira apresentação do musical de natal da Primeira Igreja Batista de Goiabeiras, em Vitória (ES). Espetáculo vai misturar natal com futebol.

Começou neste domingo (16) e vai até hoje (18), a apresentação do musical de natal “Acima do jogo”, na Primeira Igreja Batista de Goiabeiras, em Vitória (ES). De forma ousada e diferente, o espetáculo une natal com a maior paixão do brasileiro: o futebol.

“O grande desafio da produção desse musical foi escolher canções que pudessem tocar as pessoas que vem procurar algo sobre o natal, mas que vem misturar em relação ao sentimento que o futebol traz para esse contexto”, contou o ministro de música da Igreja, Yuri Reis.

Yuri não deu detalhes sobre a apresentação. Mas garantiu que será emocionante, assim como nos anos anteriores. O espetáculo envolve teatro, música, cenário, sonoplastia e dança.

O personagem principal, Pedrinho, será um jogador de futebol. O papel vai ser interpretado pelo ator Enderson Loyola, um dos membros da igreja. “Ele é um ótimo jogador, um craque da sua geração, mas por circunstâncias da vida acaba passando por um grande drama”, disse o ator

Nos últimos três anos a Igreja tem investido em musicais no natal que retratem a temática de forma diferente através do projeto Artes cênicas. A produção artística é inusitada. O ano passado foi “As crônicas do artista”. Esse ano, cerca de 150 pessoas voluntárias, estão envolvidas no espetáculo.

“É desafiador! depois do que fizemos no circo ano passado, trazer uma temática tão difícil que é o futebol para dentro da igreja vai ser surpreende. Vocês vão gostar”, disse a coreógrafa, Marry Loyola.

Serão três apresentações. A última será transmitida Ao vivo, através do facebook da igreja.

Veja
Dia: 16, 17 e 18 de dezembro
Hora: A partir das 19h30
Local: Primeira Igreja Batista de Goiabeiras, Vitória (ES)
Endereço: 
Rua Adalfredo Vanick, 20, Vitória (ES)
Acesse aqui para saber mais
Leia mais

Crônicas do artista
Em dezembro, “Árvore que canta” 2018

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!