Campanha “10 dias de oração e 10 horas de Jejum”

Foto ilustrativa

A partir do dia 22 até o dia 3 de março, membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia vão participar da campanha 10 dias de oração e 10 horas de jejum.

O projeto acontece simultaneamente em oito países da América do Sul. As orações são específicas. A cada dia será abordado um tema diferente. Entre eles estão: Família, benção de Deus; Perdão, Deus como consolo e esperança.

Cerca de 25 mil templos em território sul-americano estarão envolvidos na campanha. As pessoas podem participar do projeto em sua própria casa, com sua família, ou na Igreja, onde serão realizados cultos especiais durante os dez dias.

Segundo uma das coordenadoras do projeto no Espírito Santo, Roseane Meireles, o evento tem grande adesão devido à necessidade das pessoas de encontrar paz e conforto.  “Estar unidos em oração nos levará à experiência de entrega e de compromisso para melhorarmos naquilo que temos falhado e recebermos as bênçãos de Deus”, explicou.

Vídeos

Uma série de dez vídeos voltados para os temas da campanha serão lançados para motivar os cristãos. Eles serão publicados na fanpage oficial da Igreja Adventista do ES. Os vídeos vão contar histórias de capixabas que tiveram milagres e livramentos através da oração.

“Temos histórias de curas, de ingresso no vestibular, de uma mãe que teve um filho após ser desenganada pelos médicos e até de uma esposa que orou 20 anos pelo emprego do marido. A ideia é trazer relatos de orações respondidas de pessoas daqui do Espírito Santo, o que facilita a identificação do público que assiste, pela proximidade”, explicou a jornalista responsável pela produção, Ayanne Karoline.

Confira o vídeo

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!