25.5 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Comunhão apresenta Agenda 2015

Comunhão apresenta Agenda 2015
Muito além de ser um simples caderno para marcar compromissos, a Agenda Comunhão é um veículo para evangelizar, integrar e incentivar o estudo bíblico. Em sua 9ª edição, o material apresenta um novo projeto gráfico, em formato maior, capa dura e interatividade, e o pioneiro Programa de Leitura 2015, que é o Novo Testamento na versão Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH).

As novidades continuam com o desenvolvimento de aplicativos para celulares e Facebook. Através de um cadastro, cada membro da igreja receberá um SMS para acompanhar o devocional. Esse acesso também pode ser feito pela versão impressa e através do site da revista (www.comunhao.com.br). Para Mário Fernando Souza, editor-executivo de Comunhão, a Agenda Comunhão é uma ferramenta de integração das igrejas, a partir do seu programa de leitura bíblica e do seu devocional. “Também cumpre um importante papel junto à comunidade, apresentando a história, o trabalho de missões e o papel social da igreja. Ela fortalece o conhecimento da Palavra e se coloca como um importante instrumento de auxílio aos líderes ministeriais. Durante todo o ano, o leitor tem à sua disposição um devocional que abençoa e inspira os cristãos capixabas. Estamos muito felizes em trazer mais uma vez um material tão rico para as mãos dos nossos leitores”, enfatizou ele.

Comunhão apresenta Agenda 2015

Oportunidade de evangelização

Outro destaque da Agenda Comunhão é a possibilidade de customização. Cada igreja pode personalizar as quatro capas do produto, além de inserir informações sobre a história da congregação, a lista de membros e o calendário anual com diretrizes, visão e estrutura de ministérios, entre outros conteúdos. O pastor Joel Felix, da Igreja Batista da Glória, fala sobre os benefícios da Agenda Comunhão para os cristãos capixabas. “Somos parceiros desde o início desse projeto, e as oportunidades de crescimento na Palavra têm sido muito boas. Com informações para a membresia da igreja, temos a cada dia uma porção da Bíblia para enriquecer as vidas de todos”, falou. O pastor Robson Belisário, da Assembleia de Deus em Jardim América, lembra que a Agenda pode ser um importante canal ligando as igrejas e a sociedade. “Todo ano presenteamos os vizinhos da igreja com a Agenda Comunhão. Certa vez, um desses vizinhos me parou e disse que era agradecido por receber aquele presente, já que podia fazer a sua leitura diária da Bíblia. É algo que ajuda na organização e traz oportunidade de evangelização”, destacou ele. A Agenda Comunhão tem ainda abençoado muitos lares. Foi o que afirmou o pastor Wilson Fernandes, da Igreja Batista de Cobilândia. “A Agenda Comunhão é muito usada no culto doméstico. Também é utilizada como presentes, para amigos não crentes. As pessoas gostam da Agenda, que se tornou uma bênção de Deus para a nossa igreja”, explicou.

Agenda Comunhão – um ano de bênçãos.
Conheça mais sobre a Agenda Comunhão 2015. Ligue para o Departamento de Atendimento ao Assinante, no número (27) 2123-6520.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -