24 C
Vitória
quinta-feira, 22 abril 2021

Yudi Tamashiro: “Orem pela minha família”

Pai do apresentador Yudi Tamashiro sofreu um infarto após complicações por covid-19, além disso, a mãe e a irmã também estão com a doença

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, nesta terça-feira, 16, o apresentador Yudi Tamashiro, pediu aos seguidores, chorando, para que orassem, pela vida do seu pai, que se encontra entubado em um hospital, após contrair a covid-19.

Segundo o cantor, seu pai, Nelson Tamashiro, 56 anos, precisou ser entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Ele é hipertenso e teria sofrido uma parada cardíaca, durante uma transferência hospitalar.

Em maio de 2020, a avó de Yudi morreu por causa de complicações da covid-19. Na época, pediu às pessoas que se cuidassem. “Tem gente levando na brincadeira”, disse.

Em abril, o artista comunicou que a mãe, Tânia Tamashiro, estava com câncer, mas se curou após realizar uma cirurgia ainda em abril.

Mãe e irmã com covid-19

Além do pai, a mãe e a irmã do apresentador também contraíram a Covid-19, mas seguem em tratamento domiciliar. Yudi foi o único da família que não pegou a doença e tem se esforçado para ajudar toda a família.

“O que eu peço a vocês é o mesmo que eu pedi quando a minha mãe estava com câncer: oração. Não estou fazendo esse vídeo para me promover, pelo amor de Deus, não preciso disso, mas peço àqueles que creem que orem pela minha família. Eu não sei o que Deus quer de mim, é muita batalha”, disse ele.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se