22.4 C
Vitória
sexta-feira, 14 agosto, 2020

Yudi Tamashiro deixa a carreira para se dedicar a Deus

Leia também

Eleições 2020: Servidores públicos têm até amanhã (15) para se afastar de cargos

Profissionais das categorias citadas têm de pedir afastamento para poder concorrer a prefeito ou vereador

Com reação à pandemia, alta dos desembolsos do BNDES é a maior desde 2009

Na comparação dos desembolsos trimestrais com iguais períodos de anos anteriores, sempre corrigindo pela inflação, a alta de 61,6% foi a maior desde o terceiro trimestre de 2009

Números da covid-19 melhoram em SP, e secretário vê ‘luz no fim do túnel’

De acordo com Gorinchteyn, ainda é preciso acompanhar a evolução dos dados, mas os números registrados até aqui indicam uma mudança positiva para o Estado

No programa Superpop, da Rede TV, Yudi Tamashiro relatou suas experiências com Deus

Convidado do ‘Superpop’, da RedeTV!, na noite dessa segunda (4), o cantor e apresentador, Yudi Tamashiro revelou que está se afastado da carreira para se dedica a Deus. “Cada um tem seu tempo e seu chamado”, declarou.

Yudi Tamashiro, 22 anos, ganhou destaque no mundo da televisão por ser o apresentador por anos do programa ‘Bom Dia & Cia’, no SBT com a cantora Priscilla Alcântara. Ele desistiu da carreira de cantor de pagode para servir a Cristo. E confessou que estava se afastando da igreja por causa dos shows.

“Agora não canto mais pagode. Abro mão da minha carreira. Vou partir na minha missão porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer é agradecer e marchar”, declarou.

Experiências com Deus

Yudi relatou que ficou de cama por conta de problemas no nervo ciático. E quando se recuperava, teve muitas experiências com Deus.

“Eu fui me distanciando da igreja porque os shows eram nos dias da igreja. Isso começou a ter um conflito muito grande dentro de mim. Minha mãe me falou: “Isso não vai dar muito certo, não”.

A grande guinada em sua vida aconteceu em Minas Gerais. Sua mãe marcou para ele contar seu testemunho em uma igreja. Ele ficou emocionado ao se lembrar que cerca de 800 jovens foram impactados com sua experiência.

“Eu já fiz shows em vários lugares, inclusive no Rock In Rio, mas nada se compara a ver jovens levantando as mãos para aceitar Jesus. Naquele momento um pastor chegou, colocou as mãos em mim e disse: “Você está pergunta pra Deus o que deve fazer e ele te responde: ‘Larga tudo porque você vai rodar o mundo pregando a Palavra’”.

Nova fase

Em sua nova fase de fé, Yudi disse estar cada vez mais decidido a servir a Deus. Tudo o que viveu hoje é um forte testemunho e que serve de exemplo para outros jovens.Ele conta que num culto em célula, ajoelhou, começou a chorar e a pedir para Deus o que ele deveria fazer:

“Naquele momento um pastor chegou, colocou as mãos em mim e disse: ‘Você está pergunta pra Deus o que deve fazer e ele te responde: Larga tudo porque você vai rodar o mundo pregando a Palavra’”, contou.

Veja a participação de Yudi no Programa


leia mais

Yudi Tamashiro conta detalhes de sua conversão e mudança de vida
Juninho Black e Yudi Tamashiro em “Temperou”

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

2ª Jornada virtual de estudos em direito e religião

O tema da jornada virtual será Cristãos e o poder: equilíbrio possível? Evento virtual será realizado entre os dias 17 a 21 de agosto

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Plugue-se

EP Leidy Murilho acústico em todas as plataformas

O EP Acústico de Leidy Murilho pode ser conferido em todas as plataformas digitais Leidy Murilho acaba de lançar seu EP Acústico, com 3 canções....

Arianne: carreira, essência e propósito

Arianne, que tem 11 anos de carreira, ficou ainda mais conhecida no Brasil pelo projeto "Como contavam nossos pais", que resgata clássicos da música cristã 

Quarteto Gileade alcança 100 mil inscritos no Youtube

O prêmio do YouTube foi conquistado no mês de abril e, atualmente, o canal Quarteto Gileade conta com 125 mil inscritos

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida