22.7 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio 2024

Repercussão de The Chosen nos cinemas reforça sucesso da série no Brasil

Membros de igreja evangélica se vestem como os discípulos na série The Chosen para ir ao cinema (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Membros de igreja evangélica se vestem como os discípulos na série The Chosen para ir ao cinema (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A produção levou fãs vestidos à carater ao cinema. A série entrou para o Top 5 dos produções mais assistidas na semana

Por Carolina Leão

Ao longo da última semana, a série The Chosen foi exibida nos cinemas em todo o Brasil. A iniciativa levou milhares de evangélicos a assistirem os dois primeiros episódios da Terceira Temporada em uma experiência única. A Comscore, uma plataforma especializada em apresentar dados de desempenho do filme, elencou a repercussão de The Chosen dentro do Top 5, entre os filmes mais vistos nesta semana.

Em São Paulo, um grupo de aproximadamente 50 pessoas, da Igreja Apostólica Vida Nova, foi à estreia, no dia 31 de agosto, vestido com trajes de época para o Cinemark do Mooca Plaza Shopping, em referência aos discípulos de Jesus. A iniciativa teve como objetivo evangelizar e chamar a atenção dos que passavam pelo local.

No dia 4 de setembro, colaboradores de duas empresas também se uniram e lotaram o cinema do DiamondMall. O CEO da Distribuidora Evangélica Ômega, Josué Júnior, comentou a iniciativa em entrevista à Comunhão: “Em primeiro lugar, quisemos aproveitar a oportunidade do ‘Setembro Amarelo’, um mês dedicado à valorização da vida, para destacar a importância da fé e da espiritualidade em nossas vidas. The Chosen é uma série que oferece uma visão única sobre a vida de Jesus Cristo e seus ensinamentos e acreditamos que essa mensagem pode ser uma fonte poderosa de esperança e inspiração”, argumenta o CEO.

- Continua após a publicidade -
Repercussão de The Chosen nos cinemas reforça sucesso da série no Brasil
Colaboradores de empresa se unem para assistir The Chosen nos cinemas (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

“Acreditamos que ao apoiarmos uma produção que promove valores e princípios positivos, reforçamos a convicção de que as mensagens de esperança e fé podem impactar positivamente nossas vidas e comunidades”, completa.

O empresário também testemunhou sobre os resultados dessa experiência: “alguns de nossos colaboradores que não tinham muito contato com a leitura bíblica agora estão buscando entender mais sobre os ensinamentos de Jesus”.

Sobre a série The Chosen

O Brasil é o segundo maior país em número de telespectadores que acompanham a série The Chosen, da Angel Studios, atrás apenas dos Estados Unidos, onde a série é gravada. Conhecida pelas cenas marcantes que se inspiram na história de Jesus pela perspectiva dos seus discípulos, a série está atualmente na 4ª temporada. Porém, acaba de ficar disponível a dublagem da Terceira Temporada para o português, fator que motivou a exibição nos cinemas do Brasil e teve o apoio da produtora 360 WayUp. The Chosen é a série com maior campanha de financiamento coletivo (crowfunding) do mundo. A tradução da série também acontece de forma voluntária com a ajuda de colaboradores.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -