Canção traz mensagem otimista e participação do público em videoclip. “Vai passar” foi gravada separada
Em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do COVID-19, Thalles Roberto lança o videoclipe inédito sobre o momento de caos que o mundo inteiro vem enfrentando desde o início deste ano. O single “Vai Passar”, de composição do próprio cantor e gravado em apenas uma semana.
Na impossibilidade de uma gravação presencial, desta vez, o processo musical teve que ser feito de uma forma um pouco diferente e à distância. Thalles, os músicos e os convidados tiveram que gravar em suas casas.
A música
A ideia de gravar a canção surgiu da necessidade de trazer uma mensagem de otimismo, fé e esperança diante desse cenário devastador.
A música, escrita na língua portuguesa, traz trechos também em inglês e em espanhol. É cantados por três convidados especiais e importantes na caminhada de Thalles Roberto. São eles: Danilo Montero, Jafet Lora e Michael Millet.
Além de cantores, Danilo e Michael são pastores na igreja de Lakewood, em Houston, no Texas (EUA), onde Thalles congrega e atua como ministro de louvor. Jafet Lora também é cantor, produtor musical e integrante da equipe de louvor da igreja de Lakewook.
Gravação
Paralelamente ao processo de produção musical, aconteceu a produção do videoclipe da música. Criado e dirigido por Alex Passos, a ideia foi trazer a participação do público para o clipe, unindo as vozes das pessoas que estão confinadas em casa e tão distantes umas das outras, para cantar a esperança por dias melhores.
Thalles fez uma campanha em suas redes sociais e recebeu centenas de vídeos de pessoas de todo o Brasil e até de outros países cantando o coro da música que diz que tudo isso vai passar