23.3 C
Vitória
segunda-feira, 14 junho 2021

Raony Farsura e Duo Franco em “Livre sou”

“Livre Sou” é o mais recente lançamento de Raony Farsura pela Central Gospel Music

Contratado pela Central Gospel Music desde 2019, o cantor Raony Farsura iniciou o ano de 2021 com novidades. Dois anos após o lançamento de seu primeiro projeto pela gravadora – o álbum Um Novo Tempo, Um Novo Tudo – o artista apresenta o single Livre Sou, com a participação do Duo Franco.

“O Espírito Santo me inspirou a escrevê-la em um momento em que vi que a adoração vai além das condições externas. Eu não adoro por que estou vivendo só coisas boas, eu adoro porque Ele é digno de ser adorado e a canção retrata isso por meio da passagem de Atos 16 onde Paulo e Silas foram presos e açoitados por estarem indo em direção ao cumprimento do propósito e eu espero que as pessoas experimentem desta liberdade e deste amor disponível por meio da fé e da vida entregue a Deus”.

Sobre a participação do Duo Franco na faixa, que também ganhou uma versão em lyric video, Raony Farsura contou que a parceria nasceu após um encontro em um grande evento em São Paulo.

“Ao longo do tempo e desenvolvimento dos projetos, nos deparamos com essa possibilidade. Então, oramos e recebemos a confirmação de Deus e aconteceu. A canção ficou linda demais com conteúdo e um instrumental incrível assinado pelo produtor e amigo Lucas Bertoloso. A canção foi gravada ao vivo na Igreja Pentecostal Aliança com Deus, em Carmo, no Rio de Janeiro, onde sou pastor auxiliar”.

O artista

Com diversas conquistas na carreira, que inclui suas canções no top 10 de grandes rádios do país, destaque nas plataformas digitais, participações em grandes eventos e programas de TV e rádio e o prêmio de melhor clipe no Festival Internacional de Cinema (FICC), em 2019, com a canção Chegou a Minha Vez, Raony Farsura prepara novidades em seu ministério para este ano.

“Muitas novidades e desafios que nunca imaginei viver estão por vir. Deus tem me capacitado de forma ousada e tem me levado a me reinventar, crescer e expandir projetos lindos para a glória dEle. Desejo que a minha vida declare o amor e fidelidade de Deus e que as pessoas vejam em mim a face de Jesus. Somos e temos o privilégio de sermos servos prontos para serviço de Sua obra. Ele começou e Ele concluirá!”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se