24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Raony Farsura em novo curta-metragem sobre fé e adoração

O cantor compartilha detalhes da gravação do curta “Morte e vida, um encontro real com Deus” parte 2 e do single “Me prostro aos teus pés”

Um videoclipe que suscita reflexão, um single que promove adoração, entrega e o profundo desejo de se estar com Deus. Este é o novo trabalho de Raony Farsura.

Ele explica que “Morte e vida, um encontro real com Deus” 1, “Chegou a minha vez”, é sobre o encontro com Deus, o experimentar o favor e o poder de Deus. Já este segundo trabalho, “Morte e vida, um encontro real com Deus” 2, curta-metragem e single “Me prostro aos teus pés” mostra a necessidade de se estar com Deus o tempo todo “de se voltar a esse encontro constantemente, correr para os braços de Deus”.

“Temos de nos apresentar ao Trono da Graça diariamente, onde encontramos misericórdia e podemos nos renovar em Cristo e ser abraçados pelo poder de Deus. Necessitamos de ouvir a voz de Deus todos os dias, estar com Ele para prosseguir, porque nosso alimento espiritual vem do céu, do alto! Temos de nos prostrar, nos render, reconhecendo que sem Ele nada podemos fazer. Então, o adoramos, desfrutando da sua presença”, compartilha Raony emocionado.

Os projetos

O roteiro do vídeo leva as pessoas para dentro da história, conduzindo-as de modo a vivenciarem o drama do personagem. As imagens da praia, registradas no pier do Rio das Ostras, e as gravadas em Carmo. Ambas no interior do Rio de Janeiro. A gravação ao vivo foi na Igreja Pentecostal Aliança com Deus, onde o artista congrega.

Christiano Andrade, da Authorar Filmes, assina a produção e a direção deste trabalho. Juliana Farsura foi a assistente técnica. O roteiro tem autoria do próprio Raony Farsura e do Christiano Andrade.

“Que este novo trabalho, ‘Morte e vida, um encontro real com Deus’ 2 e o single ‘Me prostro aos teus pés’, toque o seu coração e o leve sempre ao encontro com o Senhor. Que você sinta, mais que o desejo, a necessidade de estar aos pés do Senhor, dando a Ele toda honra, glória e adoração que lhe é devida. E saiba que nesse encontro diário com Ele, você vai receber amor, graça, paz e misericórdia”, disse o cantor.

Sobre Raony

Raony, que enfrentou e venceu a Síndrome do Pânico ainda criança e fez teatro quando estava na faculdade para diminuir a timidez, ganhou, em 2019, o prêmio na categoria “Melhor Clip Musical” na 7ª edição do Festival Internacional de Cinema Cristão – FICC.

Raony entende que o curso de teatro e outras coisas que antecederam o momento atual da sua vida, era Deus que o preparava e o capacitava para o que ele vive hoje.

O cantor disse que está muito feliz com tudo o que Deus tem feito por meio da sua vida, do seu ministério e da sua família. E se diz grato pela oportunidade de testemunhar e ministrar, por meio da arte, a amor de Deus, alcançando outros tipos de púbico. “Temos feito isso de modo gradativo e é algo que eu não imaginava”, declara o cantor.

Veja

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se