24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Pai e filho unidos por uma mensagem de paz

Bruno, da dupla com Marrone, gravou a canção Pintor do mundo, do pastor Lucas, com o filho, Enzo Rabelo. “Poder mandar uma mensagem de pai para filho é um presente”, declarou o artista sobre a canção

O cantor Enzo Rabelo e seu pai Bruno (que faz dupla com Marrone), lançam pela ONErpm no próximo dia 07 de agosto a música “Pintor do Mundo”, de autoria do Pastor Lucas.

Preocupados com o cenário atual, pai e filho buscam através da música levar umamensagem de paz e esperança a todos nós brasileiros, que passamos por um período bem delicado em meio a pandemia.

A canção foi escolhida a dedo justamente pela mensagem que transmite, Enzo e Bruno se identificaram de imediato e não poderia ser outra música nesse momento de 2020.

“Pintor do Mundo” é a primeira música gravada e lançada oficialmente por Enzo e Bruno que sai ocasionalmente na véspera do Dia dos Pais, uma parceria de pai e filho pra toda família brasileira.

Além do single que chegará em todos os aplicativos de música, “Pintor do Mundo” também ganhará um clipe, a ser lançado também no dia 7 de agosto no Youtube.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se