27.9 C
Vitória
domingo, 20 setembro 2020

Um clamor pelas ruas de Quito, no Equador

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Por conta dos crescentes números de infectados por covid-19 no Equador, policiais clamaram a Deus por misericórdia nas ruas de Quito: “Não queremos mais morrer dessa doença”

Por Priscilla Cerqueira 

O crescendo número de infectados pelo novo coronavírus no Equador, levou policiais da capital a fazer um clamor pelas ruas da periferia da cidade. O vídeo com a oração dos policiais pedindo proteção a Deus contra a pandemia de covid-19 foi compartilhado nas redes sociais e viralizou. Veja o vídeo aqui!

Moradores da cidade também se juntaram aos policiais para clamar a Deus.

“Te peço, Senhor, que permaneça neste lugar, que o Senhor nos pediu com um propósito, que é ajudar, porque devemos isso à comunidade, Pai bendito. Quero pedir que o Senhor abençoe a todas as pessoas que estão passando por esse momento difícil. Não queremos mais morrer dessa doença”, orou um dos policiais.

“Eu clamo a Ti, como um ser humano Pai, toque os corações de muitas pessoas, Senhor. Tu és grande e misericordioso, só Te peço, Pai, e declaro com a boca que Tu és meu Deus, meu Pai do céu, porque quem eu vou clamar é a Ti. Um Deus de oportunidades, nos livre de todo o mal e nos permita ser mais solidários”, orou o policial.

Os policiais usavam máscara e mantinham o distanciamento social para prevenir o contágio.

Covid-19 no Equador

A Organização Mundial da Saúde (OMS) indica que o Equador é o 29º país no ranking do número de infectados no mundo. Segundo o jornal The New York Times foram confirmados 88.866 casos de Covid-19 e 5.847 mortes no Equador. O número de recuperados é de 71.168.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Michelle Giarola: músicas e histórias do poder de Deus

Em um testemunho de fé, milagre e superação, Michele Giarola lançou seu primeiro álbum musical autoral, “A glória da segunda casa”

O fim dos tempos, com pastor Antônio Júnior

Em uma pregação realizada no Allianz Parque, em São Paulo pastor Antônio Júnior afirmou: "Precisamos nos preparar para a volta de Jesus" Em um evento...

Filipe Bitencourt canta “Levanta”

Canção é o primeiro single solo de Filipe Bitencourt, do Ministerio Atitude. Conheça a canção!

Crise econômica pode forçar pessoas a sair da Síria

Por conta da guerra, que já dura quase 10 anos, aproximadamente metade da população do país já foi deslocada. Saiba mais!

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kayla Stoecklein: “O que aprendi sobre saúde mental após a morte de meu marido”

Kayla Stoecklein "O que aprendi sobre saúde mental e ministério após a trágica morte de meu marido". Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Michelle Giarola: músicas e histórias do poder de Deus

Em um testemunho de fé, milagre e superação, Michele Giarola lançou seu primeiro álbum musical autoral, “A glória da segunda casa”

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!