21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

O cantor Marcus Prioste decreta que “Cadeias Cairão”

Foto: Divulgação

A canção autoral é inspirada na história dos apóstolos Paulo e Silas, e a produção musical é de Jefson Gomes. Ouça!

Por Patricia Scott 

O cantor Marcus Prioste apresenta a nova música de trabalho, pela Sony Music Gospel, “Cadeias Cairão”. A canção autoral é inspirada na história dos apóstolos Paulo e Silas. A gravação ao vivo é assinada pelo produtor musical Jefson Gomes.

“’Cadeias Cairão’ foi inspirado em Atos 16.25,26, onde Paulo e Silas foram levados ao cárcere e à meia-noite, depois de orarem e louvarem ao Senhor, houve um terremoto e as portas do cárcere se abriram. A principal mensagem é que, apesar de tentarem nos parar e tentarem calar a voz de Deus para esta geração, Ele quer nos usar em oração e louvor para que as cadeias venham a cair e as portas se abram por completo”, detalhou.

O público pode assistir o video de “Cadeias Cairão” no canal do músico no YouTube. O clipe foi filmado na Comunidade Cristã Família Ágape, no Rio de Janeiro.

“Acho que todo o processo de filmagem foi muito especial. Os músicos, o público, a equipe de filmagem do Marcelo Michel. Cada detalhe foi feito com muita excelência e teve muita presença de Deus e profissionalismo”, ressalta Marcus.

O músico já lançou outros singles pela Sony Music Gospel, além de “Cadeias Cairão” e “És Prioridade”, como: “Som do Avivamento” e “Embaixador”. Marcus adiante que outros projetos já estão previstos para 2022, visando “continuar levando a mensagem de Deus através das canções”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se