22.1 C
Vitória
sexta-feira, 1 julho 2022

Associação Evangelística Deive Leonardo arrecada agasalhos em SC

Ação de arrecadação de agasalhos pela Associação Evangelística Deive Leonardo. Foto: Reprodução / Instagram Aedeiveleonardo

“Aqui será uma incubadora de projetos sociais e missionários que vão amparar todo um grupo de pessoas e que vão abençoar o nosso país”, diz Deive Leonardo 

Por Victor Rodrigues 

Com a aproximação do inverno no país, muitas igrejas e Organizações Não Governamentais (ONG’s) estão se mobilizando para arrecadar e distribuir agasalhos entre pessoas em situação de rua.

A Associação Evangelística Deive Leonardo iniciou nessa quarta-feira (25) uma campanha para arrecadar agasalhos na região de Joinville (SC). De acordo com nota publicada no Instagram (@aedeiveleonardo) a chegada do inverno tornou a ação necessária. 

Segundo o pastor e evangelista Deive Leonardo, presidente da associação, o objetivo é ser uma ferramenta para alcançar de maneira profunda os corações. 

Pastor Deive Leonardo, presidente da Associação Evangelística com sede em Santa Catarina, Brasil. Foto: Divulgação.

“Tudo isso nasce na Associação Evangelística, aqui será uma incubadora de projetos sociais e missionários que vão amparar todo um grupo de pessoas e que vão abençoar o nosso país, a partir daqui, milhões de pessoas serão abençoadas para a glória de Jesus”, diz Leonardo.

Assim, uma postagem da instituição sita o mandamento bíblico de Provérbios e destaca que muitos sofrem com o frio. “Não deixe de fazer o bem àqueles que precisarem, sempre que isso estiver ao seu alcance.”(Provérbios‬ ‭3:27‬).


Quero fazer parte 

A campanha vai ter continuidade em todo período de inverno. Dessa forma, nas quartas-feiras, das 18 às 22 horas, a associação estará recolhendo doações no estacionamento do Centreventos Cau Hansem, localizado na Rua Orestes Guimarães em Joinville (SC). 

Serviço
Local: Centreventos Cau hansem em Joinville (SC); 
Data: Todas Quartas-feiras; 
Horário: 18 à 20 horas; 
Informações: clique aqui. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se