21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Banda LIV lança “Medo”, pela Fluve Som Livre

Foto: Jean Assis

A canção, de Adriano Carmo e Fernando César, é baseada em uma história real que é bastante comum para muitas pessoas. Ouça!

Por Patricia Scott 

A Banda LIV [Libertos Intensificando Vitórias] apresenta, pela Fluve Som Livre, “Medo”. A composição de Adriano Carmo e Fernando César, como o próprio nome diz, destaca os medos que assolam tantas pessoas no dia a dia. No entanto, o single também revela como eles podem ser vencidos. A música está disponível nas plataformas digitais. 

Adriano, que é o vocalista da Banda, detalha que escreveu a música em um momento em que estava com muitos medos, como fobia de altura e escuro. “Certo dia, resolvi quebrar esses medos que me torturavam. Escrevi parte da letra da canção no escuro… somente no outro dia fui ver o que eu tinha escrito.”

As músicas da LIV, segundo Adriano, são testemunhos e experiências do cotidiano da Banda. “Medo” é baseada em fatos reais: “Um empresário muito bem-sucedido, e atormentado por seus medos, pensa em acabar com a própria vida, mas ele encontra um caminho que o salva, e este único caminho é Jesus!” Adriano acrescenta que chegaram a esta canção cheio de dúvidas, “pois o tema não é muito tratado no meio gospel, mas oramos, pedimos direção a Deus e estamos tranquilos”.

O projeto aconteceu em uma fase de mudanças na Banda, o que bastante produtivo. Hoje a LIV faz parte da AL Agenciamentos, cujo diretor é o Ângelo Luiz, como conta Adriano: “Aproveitamos que estávamos em uma fase de transição e crescimento, mudando de gravadora e produtor e juntamos todas as ideias. Graças a Deus, chegamos a um ótimo resultado, muito esperado!”

A canção “Medo” foi gravada no Estudio Mix, em Belo Horizonte (MG). As cenas do videoclipe foram captadas na Igreja Metodista Central também na capital mineira.

“Jesus disse para termos bom ânimo, pois, apesar das nossas aflições, Ele venceu o mundo por nós. Nossa mensagem para você é que, enquanto vivermos aqui na Terra teremos aflições e medos, porém, Aquele que nos guarda não dorme! ‘Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo’ [João 16.33]”, ressaltam os integrantes da Banda LIV.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se