Chega ao Brasil a maior livraria flutuante do mundo

Foto: Divulgação

O navio Logos Hope chega no porto de Santos neste sábado (24). A embarcação internacional com livraria flutuante pertence à Operação Mobilização (OM), uma das maiores organizações missionárias do mundo. Uma das atrações é a edição exclusiva da Bíblia

O navio Logos Hope, conhecido como a maior livraria flutuante do mundo, chega a Santos (SP), neste sábado (24) trazendo mais de cinco mil exemplares para toda família, incluindo obras infantis, romances, livros de culinária e literatura cristã. O preço médio dos títulos é de R$ 20.

A embarcação internacional, que conta com mais de 400 tripulantes voluntários de 65 nacionalidades, vai atracar em cinco portos brasileiros. Em Santos, ele fica até 15 de setembro. Depois segue para o Rio de Janeiro (RJ), e fica até 6 de outubro.

Em Vitória (ES) o navio fica de 10 a 20 de outubro. Depois segue para Salvador (BA), de 25 de outubro a 10 de novembro. E por último em Belém (PA), de 19 de novembro a 5 de dezembro. O Logos Hope fica aberto à visitação durante a semana, exceto às segundas-feiras.

O público vai poder interagir com a tripulação em programas a bordo, como conferências e reuniões. A equipe do navio costuma visitar igrejas da cidade local, entre outras atividades.

Foto: Reprodução
Bíblia exclusiva
Foto: SBB

Os visitantes do navio vão encontrar uma edição exclusiva da Bíblia Sagrada, produzida pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) para a Operação Mobilização (OM), responsável pela empreitada ao lado da GBA Ships.

A publicação será vendida apenas no navio e promete encantar os visitantes pela capa moderna com conceito inovador, inspirada no versículo de Marcos 16.15: “Vão por todo o mundo e preguem o evangelho a toda criatura”.

O exemplar produzido especialmente para o Logos Hope, por meio do programa Bíblia de Afinidade, apresenta texto bíblico na tradução Nova Almeida Atualizada (NAA).

“É muito gratificante participar de um projeto como este, que disponibiliza literatura de qualidade para tantas pessoas. Nele, a Palavra de Deus não poderia faltar”, destaca Márcia Carneiro, gerente de Comunicação Social da SBB.

A OPERAÇÃO MOBILIZAÇÃO

Com pilares centrados em evangelismo, plantação de igrejas, socorro e desenvolvimento, justiça, mentoria e discipulado, os ministérios da Operação Mobilização estão presentes em mais de 100 países e também a bordo do navio Logos Hope.

Sobre o navio

O OM Ships International é um ministério flutuante que começou a navegar em 1970. Desde então, os quatro barcos da organização atracaram 1.500 vezes em vários portos de 150 países e territórios, dando as boas-vindas a mais de 45 milhões de visitantes, compartilhando conhecimento, ajuda e esperança ao redor do mundo.

Conta com uma tripulação de 400 pessoas de mais de 60 países que vivem e trabalham a bordo do barco e que são brindadas continuamente com uma forte e enriquecedora visão intercultural.

Foto: Reprodução

Leia mais

Maior livraria flutuante do mundo virá ao Brasil