Maior livraria flutuante do mundo virá ao Brasil

Foto: Reprodução

O Logos Hope pertence à Operação Mobilização (OM), uma das maiores organizações missionárias do mundo

Cinco portos brasileiros irão receber o Logos Hope, a maior livraria flutuante do mundo com cerca de 5 mil livros à bordo. O navio pertence à Operação Mobilização (OM), importante organização missionária.

Entre os meses de agosto e novembro, o navio passará por cinco cidades brasileiras: Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Salvador (BA) e Belém (PA).

O público vai poder interagir com a tripulação em programas a bordo, como conferências e reuniões. A equipe do navio costuma visitar igrejas da cidade local, entre outras atividades.

Logos hope

O navio, que começou a atuar em fevereiro de 2009, tem capacidade para 442 pessoas. Já foram vendidos mais de 8 milhões de obras e a embarcação recebeu mais de 7 milhões de visitantes.

O Logos Hope oferta títulos voltados para educação complementar, interesses profissionais e de carreira, desenvolvimento pessoal, entre outros. Há uma sessão voltada somente para crianças.

Todos os exemplares serão vendidos a preços acessíveis e quando o navio chegar às cidades, serão montadas estruturas para doação de livros, de acordo com um comunicado divulgado no site oficial da empresa que administra o navio, a GBA Ship.

Logos Hope é um navio de caridade que viaja pelo mundo para compartilhar conhecimento, ajuda e esperança. Com uma tripulação voluntária de cerca de 400 pessoas de mais de 60 nacionalidades, o navio é um exemplo único de unidade na diversidade cultural. Somos conhecidos como a maior feira de livros flutuantes do mundo e vendemos mais de 5 mil títulos diferentes de livros com descontos em todos os portos que visitamos. Temos também um café internacional e teatro a bordo. Equipes do navio entram na comunidade para fornecer ajuda prática e ajuda.

A Operação Mobilização

Com pilares centrados em evangelismo, plantação de igrejas, socorro e desenvolvimento, justiça, mentoria e discipulado, os ministérios da Operação Mobilização estão presentes em mais de 100 países e a bordo do navio Logos Hope.

Calendário

O navio ficará em Santos, São Paulo, até 17 de setembro, quando seguirá para o Rio de Janeiro (RJ), onde permanecerá atracado até 08 de outubro. Depois segue para Vitória (ES) onde ficará entre os dias 09 e 22 de outubro. Em seguida, Salvador (BA) receberá o navio onde estará entre os dias 24 de outubro e 12 de novembro.

A última cidade a receber o Logos será Belém (PA), no dia 18 de novembro. O navio partirá no dia 06 de dezembro, dando continuidade ao percurso em outros países da América Central.


leia mais

Leve esperança para crianças da Síria