21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Milhares de pessoas participam da “Marcha para Jesus” em Manaus

Foto: Reprodução

Bolsonaro, acompanhado da primeira-dama, Michelle, esteve no evento, que há 28 anos acontece na capital do Amazonas

Por Patricia Scott 

Milhares de pessoas participaram, neste sábado (28), da “Marcha para Jesus”, em Manaus, mesmo com o intenso calor de 34ºC. Foi a 28ª edição do maior evento evangélico do país, na capital do Amazonas, que teve como tema “Sem Mim, Nada Podeis Fazer”.

A multidão caminhou pela Constantino Nery, uma das principais avenidas da capital, em direção ao Sambódromo de Manaus, onde foram realizados shows e orações. Fernandinho e Anderson Freire estiveram entre as atrações, além do Quarteto Communion e de 13 cantores locais. Em Manaus, a “Marcha para Jesus” é organizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam).

O presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, por volta das 9h40. O chefe do Executivo, às 13h53, esteve no Teatro Amazonas para um encontro com líderes religiosos do Estado, entre eles, 334 pastores.

Foto: Ruthiene Bindá/Rede Amazônica

O comboio saiu do Teatro por volta das 15h. A comitiva seguiu direto para a “Marcha para Jesus”. O presidente subiu em um trio elétrico. Depois, ele desceu e acompanhou parte do evento a pé.

Em um trecho, Bolsonaro parou em frente à sede da Igreja Universal do Reino de Deus, onde fez uma oração breve. Depois, voltou para o caminhão e seguiu com a marcha. Conforme a agenda presidencial, às 19h30, o presidente  retorna para o Aeroporto Internacional, seguindo para Brasília.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se