17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

“Marcha para Jesus” acontece em Manaus no próximo sábado (28)

Foto: Divulgação

A expectativa é que o evento reúna 400 mil pessoas nas ruas da capital do Amazonas. Fernandinho e Anderson Freire são algumas das atrações

Por Patricia Scott 

A “Marcha para Jesus”, maior evento evangélico realizado no país, acontece, no próximo dia 28 de maio, sábado, em Manaus. A expectativa, segundo a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), é que a mobilização gospel reúna 400 mil pessoas nas ruas da capital do Amazonas. O horário de concentração está previsto para as 12h, na Praça da Saudade, que fica na Rua Ferreira Pena, no Centro. A partir das 15h, será iniciada a caminhada, que seguirá até o Sambódromo, na Zona Centro-Oeste.

Os cantores Fernandinho e Anderson Freire são algumas das atrações desta 28ª edição, que tem como tema “Sem Mim, Nada Podeis Fazer”. Também participarão o Quarteto Communion, além de 13 atrações locais.

O evento contará com o apoio de cinco trios elétricos. Haverá interdições e desvios temporários no trânsito, de acordo com o deslocamento da marcha. Quando o público chegar ao Sambódromo, o tenor Miquéias William conduzirá o momento cívico, que abrirá a cerimônia de congraçamento entre as igrejas que compõem a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas.

Fernandinho é uma das atrações do evento – Foto: Reprodução

O Movimento Conservador do Amazonas classifica como “presença confirmada” a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) na “Marcha para Jesus”, em Manaus. A Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam) também informa que o Palácio do Planalto confirmou a presença do chefe do Executivo no evento.

Serviço:
Evento: Marcha para Jesus
Localidade: Manaus (AM)
Horário: 12h
Concentração: Praça da Saudade – Centro
Apresentações: Fernandinho, Anderson Freire, Izabelle Ribeiro, Quarteto Communion, além de 13 atrações locais

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se