21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Bolsonaro participa da “Marcha para Jesus” em Curitiba

Foto: Prefeitura de Curitiba

Milhares de pessoas vão às ruas da capital paranaense para celebrar o Senhor, a vida e a família tradicional. Saiba mais!

Por Patricia Scott 

Após um hiato de dois anos, devido à pandemia da Covid-19, milhares de pessoas foram às ruas de Curitiba (PR), neste sábado (21), para participar da “Marcha para Jesus”. O presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu ao evento interdenominacional, que celebra o Senhor, a vida e a família tradicional. A concentração, segundo os organizadores, aconteceu na Praça Santos Andrade, a partir das 9h.

De lá, o público caminhou em direção ao Centro Cívico. No local, foi montado um palco para show de música gospel, oração e apresentação de projetos sociais. O governador Ratinho Junior (PSD) também participou do ato ao lado do chefe do Executivo. No evento, Bolsonaro destacou que é democrata e respeita a Constituição.

“Com fé atingiremos os nossos objetivos. Só Deus me tira daquela cadeira. Somos democratas, respeitamos a nossa Constituição. E é um dever meu, como chefe do Executivo, fazer com que, todo aquele, que esteja fora das quatro linhas da nossa Constituição, venha para dentro da mesma. É a maneira que nós temos de viver em paz e harmonia e sonhar com um futuro promissor para todos”.

Bolsonaro também salientou a importância da liberdade de expressão e de religião no país. “Sabemos o quão importante é a liberdade de religião e de expressão em nosso Brasil”, ressaltou Bolsonaro, durante a marcha, que salientou ainda: “Hoje, todos nós daremos as nossas vidas pela liberdade. Esse é o bem maior de um país que se diz democrático. Essa é a razão maior de lutarmos por nossos objetivos. A liberdade é mais importante do que a própria vida, a história nos mostra isso”.

Foto: Cassiano Rosário/Futura Press/Folhapress

O presidente ficou na marcha até perto de 12h. Após discursar, Bolsonaro seguiu para o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, onde embarcou para Brasília (DF).

A 28ª edição da “Marcha para Jesus”, em Curitiba, teve como tema “O Senhor é a Nossa Força”. Isto porque, de acordo com os organizadores, é uma maneira de reconhecer os “sacrifícios causados pela pandemia”, como também para “celebrar a vida daqueles que resistiram.”

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se