back to top
22.9 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio 2024

“40 dias – Milagre da Vida”: dia 15 nos cinemas do Brasil

Milagre_da-vida
Foto: Divulgação

Filme marca a reabertura dos cinemas em todo o Brasil após a pandemia. Baseado em fatos reais, “40 dias – Milagre da Vida” traz uma mensagem pró-vida e denuncia a indústria do aborto

Acabou a aflição! A partir do dia 15 de outubro os cinemas do Brasil estarão de volta e já com estreia. O filme cristão, “40 Dias: O Milagre da Vida” marca a volta do público aos cinemas do país. Filme, que é baseado em fatos reais, e no livro autobiográfico de Abby Johnson, traz uma mensagem pró-vida e denuncia a indústria do aborto.

Filme é escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, os mesmos responsáveis pelos sucessos “Deus Não Está Morto” e “Você Acredita?” Longa traz relatos de uma ex-funcionária da Paternidade Planejada (Planned Parenthood). A organização é responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos.

Interpretada por Ashley Bratcher, Abby Johnson se torna uma das diretoras mais novas da clínica. Em 2009, ela renunciou ao cargo após ter presenciado uma cena que mudou sua percepção sobre o aborto.

O longa gerou repercussão internacional, após a estreia nos Estados Unidos, e levou milhares de espectadores aos cinemas. No Brasil, algumas sessões exclusivas estratégicas foram realizadas em Recife, no Rio de Janeiro e em São Paulo para as pessoas conhecerem a história do filme.

- Continua após a publicidade -
TRAILER

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -