26.9 C
Vitória
sábado, 26 setembro 2020

“Milagre da vida”: O inesperado pode ser um presente

Leia também

Lizi Benites, ex-dançarina do Pânico e o evangelho

Após passar um período difícil na vida, Lizi Benites, que ficou famosa como dançarina do Pânico na TV conheceu o evangelho e sua vida se transformou. Saiba mais!

Governo federal libera entrada de estrangeiros por aeroportos de todo o País

A Portaria diz ainda que o estrangeiro em viagem de visita ao País para estada de curta duração, de até 90 dias

Governo de SP irá subsidiar 161 mil computadores a professores

Doria anunciou também o repasse de R$ 352 milhões a 166 mil servidores da rede pública de ensino, entre professores, diretores e agentes da educação

Em tempos de coronavírus, o filme “40 Dias – O Milagre da Vida” vem apresentar essa mensagem de uma forma sensível e desafiadora

O tempo de reflexão, pelo qual todos nós estamos passando durante esta quarentena, nos leva a pensar sobre o valor da vida e sobre o valor da morte. Sobre o papel de cada ser humano nesta grande história chamada vida. Cada vida importa, mesmo que ainda seja um embrião. O filme “40 Dias – O Milagre da Vida” vem apresentar essa mensagem de uma forma sensível e desafiadora.

Ao trazer lições, o filme faz com que o ser humano enxergue além das circunstâncias existentes. A Bíblia fala em Salmo 127.3 que “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá”. Talvez, a gravidez possa ter vindo em um momento não planejado, no meio do caos. Mas o inesperado pode ser um presente.

Tempos difíceis

A população mundial vive tempos difíceis hoje. As incertezas, o medo, a falta de uma companhia ou afeto têm impactado a rotina de muitos. Pense que a oportunidade da vida deve ser dada para todos e que ela é dom de Deus. Apesar de qualquer falta de planejamento nosso, Deus permitiu que a vida “brotasse” em muitos ventres.

Assim como esses dias conturbados têm assolado o mundo, há algum aprendizado, há algo positivo acontecendo, mesmo que não seja visto agora. Por isso é preciso paciência consigo e com o próximo. Vidas valem mais que tudo. Esteja em casa, cuide da sua mente, da sua saúde, cuide dos seus, os que estão aqui e os que ainda estão a caminho.

milagre_da vida-2-comunhao
Foto: Michael Kubeisy

Relatos

Confira dois relatos de mulheres que hoje conseguem perceber como a vida teria sido diferente se a mudança de perspectiva fosse exercida em meio aos receios, questionamentos e inseguranças.

“Eu tinha apenas 19 anos. Engravidei sem planejamento. Tinha acabado de entrar pra faculdade e nada podia me atrapalhar. Fiz um aborto. Com o tempo eu compreendi que havia uma vida dentro de mim e eu me arrependi amargamente. Hoje não posso ser mãe por conta deste aborto. Meu sonho era poder carregar aquele meu bebê no colo. Se você pode carregar o seu, valorize isso.” (F. D. – 42 anos).

“Era meu primeiro grande emprego. A gravidez ia atrapalhar tudo. Eu e W. tivemos a certeza de que um filho não nos ajudaria. Procurei uma clínica indicada e fui. Chegando lá eu vi outras mulheres e pensei que era apenas uma escolha. Nada de errado podia acontecer. Quando eu saí da clínica, uma amiga para quem eu havia contado tinha me enviado um vídeo mostrando como o aborto acontece, como a criança que já é um ser vivo sofre. Eu sofri muito. Entrei em depressão e perdi o grande emprego. Hoje, restaurada pelo amor de Deus, posso contar essa história de arrependimento e encorajo a todas a pensarem. Tirar a vida de alguém é sim um assassinato.” (M. L. – 39 anos).

SINOPSE do filme

Tudo que Abby Johnson (Ashley Bratcher) sempre quis foi ajudar outras mulheres. Como uma das diretoras mais jovens da história da Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos, ela acreditava ter feito a escolha certa.

Até o dia em que algo que Abby viu fez com que tudo mudasse e ela se tornasse uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.

Trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Lizi Benites, ex-dançarina do Pânico e o evangelho

Após passar um período difícil na vida, Lizi Benites, que ficou famosa como dançarina do Pânico na TV conheceu o evangelho e sua vida se transformou. Saiba mais!

Miriam Jones: A centenária pregadora do evangelho

Desde que aceitou Jesus aos 50 anos, Miriam Jones não faz outra coisa a não ser pregar o evangelho. Saiba mais!

É hoje! Live a favor da igreja perseguida às 19h

O cantor Paulo César Baruk recebe Rebeca Nemer, Eyshila, Davi Lago, Rachel Novaes e outros artistas para a live solidária "Seja um com eles", a favor da igreja perseguida.l Saiba mais

Brasileiros que impulsionam o evangelho no Japão

Imigrantes brasileiros espalham o Evangelho no Japão, que tem apenas 1,1% de cristãos, um campo missionário a ser explorado. Saiba mais!

“Caminho no deserto” com Nivea Soares

A famosa canção "Caminho no deserto", que ficou conhecida na voz de Soraya de Moraes, agora ganhou uma versão, com Nívea Soares.

Pastor impediu o suicídio: “Deus me mandou aqui pra te salvar”

Vítima tinha problemas na família e fazia uso de medicamentos controlados. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Confrajovem 2020 será online; Saiba mais!

O Confrajovem é um evento anual da Lagoinha Matriz que atrai jovens do mundo inteiro para adorar e buscar a Deus em uma só voz. Neste ano o evento será on-line. Saiba mais!

Live: Lançamento do Evangelho de João em Libras

Lançamento do evangelho de João em Libras será nesta sexta-feira, 25, pelo Youtube. Saiba mais!

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Novo álbum de Gabriela Rocha em parceria com Spotify

Gabriela Rocha ficou conhecida mundialmente e soma mais de 2 bilhões no YouTube. Saiba mais!

Priscilla Alcântara dá voz a trilha sonora de “A caminho da Lua”

"Vou voar", canção-tema da animação "A Caminho da Lua" está disponível em todas as plataformas na voz de Priscilla Alcântara. Filme estreia na Netflix...

Uma história real: “Já não sou eu quem vive”

"Já não sou eu quem vive", é uma história baseada no diário de uma jovem cristã, em meio à pandemia, em Manaus (AM). Saibamais!

Fred Arrais: “quero deixar a minha marca”

Com história na música cristã através do movimento worship, Fred Arrais inicia um novo momento na sua carreira com a Sony, com um objetivo: "vou cantar minha vida, minha história", diz