25.5 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Leonardo Gonçalves publica fotos com o filho pela primeira vez

Leo-Levi
Foto: Reprodução/ Instagram/ Dammarys

“Como uma imagem diz mais que mil palavras”, expressou o artista ao se referir ao filho. Levi, filho de Leonardo Gonçalves e Glauce Cunha, nasceu no dia 5 de agosto. É o primeiro filho do cantor

Por Priscilla Cerqueira

Felicidade é o que define a vida do cantor e compositor Leonardo Gonçalves. Parece mesmo que a paternidade tem feito bem para a vida do artista. Discreto, como sempre costuma ser na vida pessoal, o artista publicou umas fotos da esposa com o filho Levi, que nasceu há um mês. As imagens vieram acompanhada de um texto carregado de alegria e emoção.

“Como uma imagem diz mais que mil palavras”, expressou Leonardo, emocionado. “Veja que nessas primeiras 2 fotos há expressões que na minha opinião dizem tudo, mas que eu jamais seria capaz de traduzir em palavras”, completou. A chegada do filho fez o artista se transformar. “Meu rosto mudou. Passei a enxergar expressões em mim q até então desconhecia”, compartilhou.

Levi é o primeiro filho de Leonardo Gonçalves. Ele nasceu no dia 05 de agosto. O momento  foi registrado e publicado no instagram do artista. Na ocasião, ele escreveu a tamanha alegria pelo nascimento do filho e que não tem palavras para descrever o momento.

“Eu não tenho palavras q possam descrever qq coisa q diga respeito ao qto isso –ainda mais desta maneira– é a realização de todos os desejos e sonhos mais profundos do meu ser”, escreveu o artista.

Alegria transbordando

Leo-Levi
Foto: Instagram/ Dammarys

No post publicado nesta terça-feira, 31, Leonardo compartilhou um texto da Bíblia, de Lucas 15:32, que fala de nos alegrarmos com a alegria do outro. E aproveitou o momento para externar o momento feliz que vive com a parternidade.

“Minha intenção não é somar ao exibicionismo de felicidade que às vezes encontramos nas redes, mas tem um ditado alemão que diz ‘dor compartilhada é meia dor e alegria compartilhada é alegria em dobro’.

Então acredito que haverá quem se alegrará conosco genuinamente…’era preciso q nos regozijássemos e nos alegrássemos’…”, disse.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se