21.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Cultura e entretenimento: Conectados

Relacionando sua fé com o que você assiste, lê e ouve

Por Marlon Max

Atrações na televisão, Stories no Instagram, romances históricos — há um mundo inteiro de cultura para nos envolvermos. Mas como decidir o que podemos assistir? Como ajudar nossos filhos a lidarem com as escolhas?

Como falar com nossos amigos sobre Jesus, quando tudo no que eles realmente estão interessados é o jogo de futebol da noite anterior ou as novidades da Netflix? Essas coisas são de fato importantes? Daniel Strange deseja que os cristãos se envolvam positivamente com tudo o que eles assistem, leem e jogam.

Este livro divertido e ponderado deseja libertar nossas mentes para nos envolvermos com a cultura de modo que nossa fé possa tanto nos alimentar como ser compartilhada com os outros.

Sobre o Autor

Daniel Strange nasceu em 1974, filho de pais britânicos e guianenses. Depois de estudar teologia e estudos religiosos na Universidade de Bristol, ele completou seu trabalho de doutorado em teologia das religiões com o Prof. Gavin D’Costa. De 2000 a 2005 foi Coordenador da Bolsa de Estudos Religiosos e Teológicos da UCCF. Ele ingressou no corpo docente do Oak Hill Theological College, em Londres, como Tutor em Cultura, Religião e Teologia Pública em 2005.

Em 2018, ele se tornou o Diretor do Oak Hill. Seu livro, Sua rocha não é como nossa rocha, recebeu um prêmio de mérito de teologia / ética no cristianismo hoje no prêmio de livro de 2016. Dan é editor colaborador da Themelios. Ele é casado com Elly, tem sete filhos e serve um ancião na Igreja Batista East Finchley.

É presbítero na East Finchley Baptist Church e autor de The possibility of salvation among the unevangelised. É casado com Elly, com quem tem sete filhos.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se