26 C
Vitória
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Nasce Levi, filho de Leonardo Gonçalves

filho_Leonardo_1
Foto: Instagram

O momento do nascimento do filho foi registrado e publicado nas redes sociais do artista. Emocionado, Leonardo Gonçalves disse não ter palavras para descrever a alegria

Priscilla Cerqueira

Nasceu na noite dessa sexta-feira, 05, Levi, primeiro filho do cantor Leonardo Gonçalves. O momento do nascimento do filho foi registrado e publicado em sua conta do instagram. No post, o artista disse que não tem palavras para descrever tamanha alegria.

“Eu não tenho palavras q possam descrever qq coisa q diga respeito ao qto isso –ainda mais desta maneira– é a realização de todos os desejos e sonhos mais profundos do meu ser”, escreveu o artista.

O cantor, que costuma ser discreto quanto a sua vida pessoal, oficializou a notícia da vinda do filho dele e sua esposa, Glauce Cunha, ex-apresentadora do programa Caixa de música (TV Novo Tempo) já no finalzinho da gravides, no início de julho. O momento foi registrado com um pequeno ensaio fotográfico do artista e um texto de gratidão.

“Nem serei capaz de expressar a gratidão a Deus e a todos os profissionais incríveis (aos tagueados, mas tb à equipe incrivelmente dedicada e atenciosa do hospital madre theodora) q nos acompanharam e conduziram nessa jornada (por isso nem vou tentar)”, continuou agradecendo o cantor.

Agradecimento à esposa

filho_Leonardo_2
Foto: Instagram

Em um gesto de tamanha felicidade e agradecimento à Deus, Leonardo também demonstrou gratidão à esposa, Glauce Cunha.

“Glauce, vc é incrível e eu amo vc. Ensinar para o Levi o q significa amar a Deus e tudo q por Ele foi criado é o maior privilégio e desafio da nossa vida. É verdade que não somos os pais mais jovens, mas de certo modo é como se nossa vida estivesse começando só agora“, escreveu.

A esposa do artista também celebrou o momento em resposta ao post. “Meu amor e companheiro incrível que eu ganhei? Além do pai mais lindo para o nosso Levi. Amo você, amo a gente e agora amo mais ainda nós três. Deus é bom”, declarou Glauce.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se