25.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

Jeremy Camp: experiência com Deus vira álbum musical

“Acho que precisamos ser desafiados e não esquecer todo o Evangelho. À medida que seguimos Jesus, negamos a nós mesmos”, argumentou Jeremy Camp, sobre o novo projeto musical

O cantor Jeremy Camp compartilhou a lição que Deus lhe ensinou durante a pandemia que levou à criação de seu próximo álbum. Ele revelou que durante a crise no ano passado, estava ansioso para superá-la. Mas o Senhor falou com ele sobre as coisas que Ele queria lhe ensinar.

“Jeremy, quero falar com você durante isso. Quero lhe ensinar coisas durante isso. Você tem que estar disposto a ouvir e não apenas tentar passar por isso”, disse Deus de acordo com Camp.

Ele disse que essas palavras do Senhor mudaram sua perspectiva, levando-o a algumas realizações na vida. “Foi uma espécie de mudança de mentalidade para mim. Percebi que quando você permite que Deus fale ao seu coração, o que floresce e o que surge é essa vida, alegria, esperança e paz”, declarou ao The Christianity Daily.

Camp também aprendeu uma grande lição, na qual, Deus queria que ele abrisse mão de seu desejo de controle e confiasse Nele de todo o coração. Ele revelou que o Senhor disse a Ele que Ele é suficiente para ele, lembrando a declaração de Paulo na Bíblia de estar contente em qualquer circunstância por causa de Sua graça.

Confiança em Deus na pandemia

O cantor disse que esse encontro com Deus inspirou a faixa título de seu novo álbum, “When You Speak”, que tem lançamento previsto para setembro.

Ele compartilhou que a letra da música aborda as “mentiras de ansiedade e depressão” que todo mundo está passando agora. Ele ressaltou que, embora essas coisas do inimigo sejam o que as pessoas ouvem “mais alto”, Deus opõe-se a essas mentiras destacando Seu poder. Tudo o que os crentes precisam fazer é confiar no Senhor.

Depois de todas as provações pelas quais passou, incluindo o falecimento de sua primeira esposa, o artista encontra conforto nas promessas de Deus por meio da passagem em Provérbios 3: 5-6, acrescentando que ele enfoca Jesus como a fonte da “verdadeira paz” entre incertezas.

Novo álbum

Com seu novo álbum, o cantor espera que os ouvintes percebam a necessidade de um relacionamento mais profundo com Jesus. Em conclusão, o artista declarou que nesta crise atual, em que ninguém conhece o quadro completo, as pessoas só têm que confiar em Deus que tudo sabe, que está no controle e Aquele que as ama.

“Acho que continuamos a aprender a confiar e a aprender que Ele está no controle. Saiba que Ele tem toda a imagem em mente e que Ele é suficiente e fornece tudo de que precisamos em meio às nossas provações”, Acampamento adicional declarado.

Carreira

Jeremy Camp é um músico premiado com mais de cinco milhões de álbuns vendidos e testemunhos que inspiraram milhares de pessoas ao redor do mundo. Ele mora com a esposa e seus três filhos no Tennessee, EUA.

O cantor e sua esposa, Adrienne, são os fundadores da Speaking Louder , uma organização sem fins lucrativos que ministra às pessoas por meio da música e “serviço prático”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se