25.1 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro 2020

O evangelho transformou a vida de um ex-ladrão de bancos nos EUA

Leia também

Ainda não foi definida data para ‘follow on’ da BR Distribuidora, diz Petrobras

A venda das ações foi aprovada pelo Conselho de Administração em 26 de agosto, mas que a efetivação depende de diversos fatores

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Especialistas e produtores se unem contra política ambiental do governo no STF

Camargo Neto afirmou que "infelizmente" foi preciso uma pressão externa para o Brasil colocar foco na preservação da Amazônia

Depois que começou a ler a Bíblia e ouvir pregações no rádio ainda na prisão nos EUA, Jon Ponder acabou se entregando a Jesus. “Ele deu uma virada na minha vida”, disse ex-ladrão de bancos

A história do americano Jon Ponder reflete bem toda a bondade e mudança de vida que Deus pode pregar na vida das pessoas. Jon era ladrão de banco nos EUA, tido como barra pesada, cometeu vários outros crimes também, a polícia o perseguia, a sociedade tinha medo dele. Mas Deus tocou em seu coração e ele soube houver a voz do Altíssimo.

“Foi Jesus 100% que deu uma virada de 180 graus na minha vida e não consigo parar de agradecer a Ele, nunca será o suficiente”, declarou Jon Ponder durante uma entrevista para a rede de TV Fox News.

O caso chegou ao conhecimento do presidente americano Donald Trump na última terça-feira (25), quando realizou o perdão presidencial (judical) à Ponder.

“Enquanto Jon estava na prisão, ele começou a ler a Bíblia e a ouvir rádio cristã. Um dia, ele ouviu o Rev. Billy Graham no rádio proclamar que Jesus quer ser o Senhor da sua vida. Naquele dia, Jon dedicou sua vida a Cristo. Ele passou o resto do tempo na prisão estudando a Bíblia”, disseTrump.

Recomeço

Desde que saiu da prisão, Ponder também fez amizade com o agente especial aposentado do FBI Richard Beasley, que prendeu Ponder. O agente estava orando por ele.

Desde que foi libertado, Ponder fundou a ‘Hope for Prisoners’ (Esperança para Prisioneiros) uma organização sem fins lucrativos que ajuda aqueles que estão deixando o encarceramento e retornando ao mercado de trabalho.

“Não consigo nem encontrar palavras para descrever como fiquei grato naquele momento em que o presidente me perdoou. Eu não tinha ideia do que iria acontecer, então foi uma surpresa incrível, incrível”, disse Ponder a Perino.

Em novembro será a primeira vez que Ponder terá permissão para votar em uma eleição presidencial. “Estou muito grato por poder participar de um dos maiores privilégios que temos como americanos, de participar desse processo eleitoral”, disse ele. “Portanto, é algo que estou ansioso para ver, algo pelo qual esperei muito tempo.”

*Com informações de Faith Wire 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Quando o exemplo não tem idade

Durante uma brincadeira, Benício, de 7 anos, arranhou o carro e deixou um bilhete pedindo desculpas. Conheça essa história!

“Onda do bem”: conscientização no combate ao suicídio

Realizado por adolescentes adventistas, a "Onda do bem" consiste em realizar ações de prevenções e ajudar pessoas que precisam de apoio emocional. Saiba mais!

Bolsonaro em discurso na ONU: ‘País é cristão e conservador’

Cristofobia, covid-19 e queimadas foram os temas retratados durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU. Confira aqui!

“Holy”, o clipe emocionante de Justin Bieber

A canção fala de fé e a contextualiza também em um relacionamento amoroso, como o casamento. Conheça a canção!

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...