23.8 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

O evangelho transformou a vida de um ex-ladrão de bancos nos EUA

Jon_Ponder
Foto: Reprodução

Depois que começou a ler a Bíblia e ouvir pregações no rádio ainda na prisão nos EUA, Jon Ponder acabou se entregando a Jesus. “Ele deu uma virada na minha vida”, disse ex-ladrão de bancos

A história do americano Jon Ponder reflete bem toda a bondade e mudança de vida que Deus pode pregar na vida das pessoas. Jon era ladrão de banco nos EUA, tido como barra pesada, cometeu vários outros crimes também, a polícia o perseguia, a sociedade tinha medo dele. Mas Deus tocou em seu coração e ele soube houver a voz do Altíssimo.

“Foi Jesus 100% que deu uma virada de 180 graus na minha vida e não consigo parar de agradecer a Ele, nunca será o suficiente”, declarou Jon Ponder durante uma entrevista para a rede de TV Fox News.

O caso chegou ao conhecimento do presidente americano Donald Trump na última terça-feira (25), quando realizou o perdão presidencial (judical) à Ponder.

“Enquanto Jon estava na prisão, ele começou a ler a Bíblia e a ouvir rádio cristã. Um dia, ele ouviu o Rev. Billy Graham no rádio proclamar que Jesus quer ser o Senhor da sua vida. Naquele dia, Jon dedicou sua vida a Cristo. Ele passou o resto do tempo na prisão estudando a Bíblia”, disseTrump.

- Continua após a publicidade -

Recomeço

Desde que saiu da prisão, Ponder também fez amizade com o agente especial aposentado do FBI Richard Beasley, que prendeu Ponder. O agente estava orando por ele.

Desde que foi libertado, Ponder fundou a ‘Hope for Prisoners’ (Esperança para Prisioneiros) uma organização sem fins lucrativos que ajuda aqueles que estão deixando o encarceramento e retornando ao mercado de trabalho.

“Não consigo nem encontrar palavras para descrever como fiquei grato naquele momento em que o presidente me perdoou. Eu não tinha ideia do que iria acontecer, então foi uma surpresa incrível, incrível”, disse Ponder a Perino.

Em novembro será a primeira vez que Ponder terá permissão para votar em uma eleição presidencial. “Estou muito grato por poder participar de um dos maiores privilégios que temos como americanos, de participar desse processo eleitoral”, disse ele. “Portanto, é algo que estou ansioso para ver, algo pelo qual esperei muito tempo.”

*Com informações de Faith Wire 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -