24.9 C
Vitória
quarta-feira, 18 maio 2022

Documentário “O Pior Ano da Sua Vida” chega ao YouTube

Foto: Reprodução

O longa conta a história e os “códigos” do escritor cristão Pablo Marçal, que traz a ideia da aceleração dos resultados de 10 anos em apenas um

Por Patricia Scott 

O documentário “O Pior Ano da Sua Vida” está liberado para o público no canal oficial do escritor Pablo Marçal, no YouTube, e, em breve, nas demais plataformas de streaming. A proposta do longa é ativar a identidade e o propósito das pessoas. A ideia é que o indivíduo acelere 10 anos de resultados em apenas um único ano de trabalho duro utilizando seus recursos naturais como: sangue, suor, lágrima e gordura.

“O Pior Ano da Sua Vida” tem produção da Blessed Filmes, e a 360 WayUp promoveu pré-estreias pelo Brasil com exibição em sessões exclusivas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Goiânia. O filme recebeu a direção de Monik Macedo, que já trabalhou em produções de nomes como a influenciadora Sarah Poncio e o ex-BBB Arthur Picoli.

“Estamos super felizes com o resultado desse trabalho feito em tempo recorde em toda minha carreira. A estreia nos cinemas aconteceu de forma muito rápida através do nosso parceiro de distribuição, Ygor Siqueira, e lotou em todo Brasil no dia 03. Estamos super felizes com o resultado e mais ainda com a mensagem de possibilidade de mudança para a vida das pessoas através de “O Pior Ano da Sua Vida” e da história de vida do Pablo”, revela Monik Macedo.

Pablo Marçal realiza palestras pelo Brasil – Foto: Reprodução

Sobre Pablo Marçal
O escritor Pablo Marçal é casado com Ana Carolina Marçal e pai de Lorenzo, Benjamin, Miguel e Isabela. Ele é autor dos best-sellers “Antimedo” e “O Destravar da Inteligência Emocional”.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, Pablo é empresário e tornou-se uma verdadeira autoridade na internet promovendo encontros e palestras presenciais por todo o Brasil. O mais recente foi “O Chamado dos Generais do Reino”, que lotou o Goiânia Arena com mais de 15 mil pessoas, que assistiram a mais de 12 horas de palestras com Pablo e Carol Marçal, Aluizio Silva, Shirleyson Kaisser, Claudio Duarte e Thiago Brunet.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se