19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

“The Chosen”: gravações da terceira temporada começam em 2022

Foto: Divulgação The Chosen

Na história recente, a popularidade da série eclipsou a de qualquer outro projeto baseado na fé, sendo transmitida mais de 320 milhões de vezes ao redor do mundo

Por Patricia Scott 

“The Chosen” (O Escolhido), a série viral baseada na Palavra de Deus, terá a terceira temporada. A informação foi divulgada nas redes sociais pela equipe de produção. A postagem revela ainda que as filmagens começarão em 2022, provavelmente durante a primavera americana.

“A 3ª temporada está totalmente financiada. Agora começamos a ‘pré-produção’ em janeiro, na esperança de filmar na primavera. Obrigado por nos ajudar a criar temporadas e episódios futuros e [tornar] o programa gratuito para aqueles que não podem pagar”.

Dallas Jenkins, diretor e escritor da série, celebrou a notícia em rede social. “Bem, bem, veja o que você fez. Muito obrigado por ser nosso parceiro”, escreveu e frisou: “Você sabe quem mais está agradecido? Todo mundo ao redor do mundo que assiste de graça, porque você pagou adiantado, mais o elenco e a equipe que fazem mais episódios e temporadas”. O objetivo de Jenkins é filmar sete temporadas.

O ator que interpreta Jesus, Jonathan Roumie, destacou ao Christian Headlines, que a humanidade de Jesus brilha em “The Chosen” de uma forma não vista em muitos outros projetos baseados na Bíblia. Os espectadores veem Cristo rir e dançar, por exemplo.

“Acho que apenas a maneira como [Dallas Jenkins] escreve os roteiros e aborda o personagem de uma maneira nova … dá ao resto de nós um pouco mais de licença para trazer nossa própria humanidade de uma forma que nunca foi vista antes “.

O protagonista da série credita ao Senhor todo o sucesso alcançado. “Tudo o que posso fazer é creditar ao Espírito Santo por mover-se por meio deste projeto de forma a tocar as pessoas em um nível espiritual profundo e realmente despertar a própria fé e curiosidade”, afirmou Roumie.

Foto: Divulgação The Chosen

“The Chosen” foi lançada em 2017. É a primeira série de televisão multi-temporada sobre a vida de Jesus Cristo e os Seus discípulos. Ela é transmitida, gratuitamente, no aplicativo “The Chosen”. É importante salientar que todas as três temporadas foram financiadas por crowdfunding (financiamento coletivo).

Na história recente, a popularidade da série eclipsou a de qualquer outro projeto baseado na fé. Ela já foi transmitida mais de 320 milhões de vezes ao redor do mundo, conforme dados recentes divulgados no aplicativo “The Chosen”. O filme, “Christmas with The Chosen”, foi lançado no início de 2021. A produção bateu recordes de bilheteria para a distribuidora, Fathom Events.

Com informações Christian Headlines

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se