25.2 C
Vitória
domingo, 24 janeiro 2021

Isolamento social: a igreja dos cristãos perseguidos 

Aprenda com os irmãos perseguidos a como permanecer firme em tempos difíceis. Saiba mais!

Neste momento de quarentena, em que todos estão sendo orientados pelas autoridades a ficar em casa, se alimentar com conteúdos edificantes e relevantes é uma boa opção. Os cristãos perseguidos convivem com a realidade do distanciamento social não apenas quando surge uma pandemia como a COVID-19.

Ser cristão secreto, sem ter contato com outras pessoas, faz parte do dia a dia da Igreja Perseguida em muitos países.

Diante deste cenário, um conteúdo devocional semanal está disponível para você que quer aprender com nossos irmãos perseguidos. Assim, aprenda com os irmãos perseguidos a como permanecer firme em tempos difíceis.

O secretário-geral da organização, Marco Cruz, toda sexta-feira traz um conteúdo novo. O primeiro devocional aconteceu na última sexta (27). O primeiro conteúdo trouxe sete coisas que podemos aprender com pastores chineses que passaram anos presos.

E essas informações vieram de uma pesquisa feita com os pastores. Entre os destaques estão: aceitar que o sofrimento é uma parte normal de seguir a Jesus e abrir mão da sua vida e se render à vontade de Deus.

Live 

Convidamos você a ser desafiado e edificado pela Igreja Perseguida. Não perca a transmissão ao vivo (live) toda sexta-feira, às 19h, no nosso canal do Instagram. Nesta semana, nossa reflexão será sobre como a luta contra a COVID-19 acontece nos hospitais, nos laboratórios e na sala de nossa casa.

Além de participar, você pode baixar o conteúdo abordado nas lives em uma página elaborada especialmente para não deixá-lo sozinho neste momento de isolamento. Tenha em mãos o conteúdo de cada devocional, disponibilizado semanalmente após a live, e pedidos de oração específicos pela Igreja Perseguida. Assim, você pode compartilhar com seus amigos e reforçar que ninguém está sozinho. Somos um só corpo. Uma só família. Juntos somos mais fortes.

*Da Redação, com informações da Portas Abertas. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Mais de mil casos de intolerância religiosa no Brasil

Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos recebe denúncias pelos canais Disque 100, Ligue 180 e aplicativo Direitos Humanos Brasil. Saiba mais

Entrada de dólares supera saída em US$ 2,914 bi até dia 15 de janeiro, diz BC

O canal financeiro apresentou entradas líquidas de US$ 3,240 bilhões no período, que corresponde às duas primeiras úteis do ano

Embaixador chinês vai acelerar tramitação de insumos de vacina, diz Maia

Em conversa com Yang Wanming, o presidente da câmara afirmou que o embaixador garantiu que os entraves são técnicos e prometeu mantê-lo atualizado sobre a posição do governo chinês. Saiba mais!

Recorde! 2020 foi o ano com mais mortes no Brasil

No total, 1,4 milhão de pessoas morreram no último ano, o que representou um aumento de 8,6% se comparado a 2019. Saiba mais!

Gotas de esperança! Começa a vacinação contra covid-19 no Brasil

Vacinação começa após a Anvisa autorizar o uso emergencial da CoronaVac e da Oxford. Estados vão receber 6 milhões de doses da vacina. Saiba mais!

‘A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador’, diz Bolsonaro sobre Doria

Presidente vinculou a CoronaVac ao governador diversas vezes e já chamou imunizante de 'vacina chinesa de João Dória'. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.