24.9 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio 2024

Isolamento social: a igreja dos cristãos perseguidos 

Durante 2019, apenas um pequeno número de igrejas recebeu autorização para se registrar oficialmente no Uzbequistão. (Foto: Portas Abertas)

Aprenda com os irmãos perseguidos a como permanecer firme em tempos difíceis. Saiba mais!

Neste momento de quarentena, em que todos estão sendo orientados pelas autoridades a ficar em casa, se alimentar com conteúdos edificantes e relevantes é uma boa opção. Os cristãos perseguidos convivem com a realidade do distanciamento social não apenas quando surge uma pandemia como a COVID-19.

Ser cristão secreto, sem ter contato com outras pessoas, faz parte do dia a dia da Igreja Perseguida em muitos países.

Diante deste cenário, um conteúdo devocional semanal está disponível para você que quer aprender com nossos irmãos perseguidos. Assim, aprenda com os irmãos perseguidos a como permanecer firme em tempos difíceis.

O secretário-geral da organização, Marco Cruz, toda sexta-feira traz um conteúdo novo. O primeiro devocional aconteceu na última sexta (27). O primeiro conteúdo trouxe sete coisas que podemos aprender com pastores chineses que passaram anos presos.

- Continua após a publicidade -

E essas informações vieram de uma pesquisa feita com os pastores. Entre os destaques estão: aceitar que o sofrimento é uma parte normal de seguir a Jesus e abrir mão da sua vida e se render à vontade de Deus.

Live 

Convidamos você a ser desafiado e edificado pela Igreja Perseguida. Não perca a transmissão ao vivo (live) toda sexta-feira, às 19h, no nosso canal do Instagram. Nesta semana, nossa reflexão será sobre como a luta contra a COVID-19 acontece nos hospitais, nos laboratórios e na sala de nossa casa.

Além de participar, você pode baixar o conteúdo abordado nas lives em uma página elaborada especialmente para não deixá-lo sozinho neste momento de isolamento. Tenha em mãos o conteúdo de cada devocional, disponibilizado semanalmente após a live, e pedidos de oração específicos pela Igreja Perseguida. Assim, você pode compartilhar com seus amigos e reforçar que ninguém está sozinho. Somos um só corpo. Uma só família. Juntos somos mais fortes.

*Da Redação, com informações da Portas Abertas. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -