Octógono em ritmo de adoração

Foto: Reprodução

Cris Cyborg escolheu um louvor para sua entrada no UFC, a última do ano. Luta será na madrugada de 29 para 30 (sábado para domingo).

Uma das maiores lutadoras de UFC do mundo, a brasileira Cris Cyborg, vai lutar na madrugada de 29 para 30 de dezembro (sábado para domingo). E resolveu entrar no octógono com uma música gospel.

“Meu Deus me põe de Pé” é de autoria do guitarrista e produtor Wesley Ros. A canção foi lançada no último dia 21. Mas teve trechos dela divulgada uns dias antes pelas redes sociais do cantor. A lutadora ouviu e comentou: “Eu quero entrar com essa musica na minha próxima luta”, comentou a atleta.

A música fala de superação, lutas da vida e perseverança, ainda que não trate de esporte. “Eu não tinha ideia de fazer uma música com linguagem de luta. Mas essa música fala de superação e por isso chamou atenção da atleta”, explicou o compositor.

Cris Cyborg costuma treinar e entrar nos ringues de suas lutas ao som de louvores e em todo tempo escreve versículos em suas postagens. O cantor, que já mantém uma amizade com a atleta pelas redes sociais disse que ficou feliz com a escolha de sua música para um momento tão importante na vida de Cris.

“Eu acompanho a lutadora e admiro as suas ações sociais em hospitais de câncer, eventos pra crianças cancerosas, e até lembrou que a lutadora costuma deixar seu cinturão em lugares carentes pra eles levantarem fundos sociais. Estou muito feliz com isso”, declarou.

Fundos para o Haiti

Autor da música “Meu Deus Me Põe de Pé”, escolhida por Cris Cyborg como trilha sonora de sua entrada no octógono para a luta contra Amanda Nunes, pelo UFC 232, o cantor gospel Wesley Ros tornou-se um discipulador para a atleta.

Após conhecê-la por meio das redes sociais, o pastor, cantor e produtor firmou uma parceria com Cris de doar a renda do direito autoral do single para a Associação AMAC (Amor e Ação), mantida por Ros com as igrejas cristãs do Haiti.

“Tudo que acontecer no mundo digital com essa música tem um fundo social”, revelou o artista da Sony Music.

Ouça

leia mais

Lutadora de MMA celebra vitória com ato de caridade
“Estou com Deus até o fim dos meus dias”