Foi a declaração da lutadora brasileira de UFC, Cris Cyborg, após perder o cinturão para Amanda Nunes na madrugada deste domingo (30)
Na madrugada deste domingo (30), a baiana Amanda Nunes, fez o ‘impossível’ e nocauteou ninguém menos que a campeã Cris Cyborg, em apenas 51s do primeiro round, no Combate do UFC, em Los Angeles. Foi a última luta do ano!
Cyborg não perdia há 13 anos e um mês. Pelo menos 21 atletas haviam tentando derrotá-la. Ela foi nocauteada por Amanda e perdeu o cinturão de peso pena do UFC. As duas já eram donas de um cinturão de ouro e se enfrentaram pela primeira vez.
Cris sempre tem usado suas redes sociais para manifestar sua fé em Deus. Na luta desta madrugada não foi diferente. Após a derrota ela declarou “A vida é assim um dia perdemos e um dia vencemos! Cinturão pra mim sempre foi algo simbólico. O mais importante é ser campeão na vida das pessoas fazendo diferença nesse mundo!
E acrescentou: “Obrigada Deus! Estou com você na vitória e na derrota até o fim dos meus dias!”. A lutadora entrou no octógono com a música “Estou de Pé”, do cantor gospel Wesley Ros.