26.6 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

Convenção Batista Brasileira convoca 27 dias de oração

Convenção Batista Brasileira pede pelo fim da pandemia no mundo. É tempo de orar para que Deus inspire a mente de especialistas para a descoberta de uma vacina eficaz contra a covid-19

A Convenção Batista Brasileira está convocando a igreja brasileira para uns dias de clamor pelo Brasil. O anúncio feito pelas redes sociais da instituição trata-se de uma campanha de 27 dias de oração pelo país por conta da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

A campanha vai acontecer entre os dias 5 e 31 de julho em todo o país. E terá o envolvimento de todas as igrejas filiadas à convenção.

Campanha

A campanha pede pelo fim da pandemia no mundo e a descoberta de uma vacina para acabar com o vírus.

“Serão 27 dias de oração, representando os 26 estados e o Distrito Federal. Será uma campanha de oração e clamor no Brasil, para que o nosso Deus, que tem todo Poder, ilumine e inspire a mente dos especialistas, abreviando o tempo de descoberta e disponibilização da vacina eficaz contra o coronavírus. Cremos no Deus do impossível!”, diz a nota.

As igrejas participantes da campanha receberão suporte e apoio de todas as convenções estaduais e associações regionais.

Vigília de oração

Ainda segundo a instituição, também será realizado no dia 26 de junho, das 18h à 00h, uma vigília de oração pelo Brasil. Momento será transmitido ao vivo pelo facebook da convenção.

“Não podemos parar de orar pela nossa nação neste momento tão desafiador! Por isso, convidamos você, sua família e igreja para participarem deste momento de clamor e intercessão pelo Brasil, na Vigília da Sala de Oração”, diz a convocação.

Anote na agenda: 26 de junho |

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se