22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

“País é laico, mas presidente é cristão”, diz Bolsonaro

RR_Soares_e_Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro em evento (Foto: Carolina Antunes/ PR e Isac Nóbrega/PR)

Nesse sábado (15), o presidente Jair Bolsonaro declarou no evento da Igreja Internacional da Graça de Deus, ao lado do pastor RR.Soares, que é “cristão”

O presidente Jair Bolsonaro participou no Rio de Janeiro, do culto de comemoração de 40 anos da igreja Internacional da Graça de Deus, ao lado do pastor R.R. Soares, na Enseada de Botafogo.

No palco, Bolsonaro disse sua frase ao público: “O Brasil é laico, mas o presidente é cristão”. R.R. Soares disse que decidiu apoiar sua eleição, em 2018, contra a chamada “ideologia de gênero” e lembrou um encontro que os dois tiveram após o primeiro turno.

“A única coisa que eu quero é que o senhor ganhe para essa mentira não prevalecer. Que não tem coisa mais linda que ver um menininho dizendo que é homem e uma menininha dizendo que é mulher. É isso que Deus fez”, disse ao público.

O presidente aproveitou o evento para agradecer os votos recebidos em 2018. “Vários setores da sociedade me apoiaram, várias denominações religiosas fizeram o mesmo. O setor evangélico foi muito presente há dois anos”, disse o presidente.

*Com informações de UOL 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se