19.4 C
Vitória
sábado, 2 julho 2022

A rodada dos campeonatos estaduais do fim de semana

revista comunhão-boa vista
Boa vista é finalista da Taça Guanabara - Foto: Divulgação/Boa Vista

SP e Corinthians empataram de 0 a 0 e Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1 pelo campeonato paulista . Em MG, Atlético perdeu para o Caldense e o Cruzeiro empatou. No Rio, Flamengo e Boavista se enfrentam na final da Taça Guanabara

O fim de semana foi agitado no futebol brasileiro com as rodadas dos campeonatos mineiro e paulista. E no Rio de Janeiro, foi definida a decisão da Taça Guanabara.

Minas Gerais

No Campeonato Mineiro o Atlético perdeu a liderança para a Caldense, sendo derrotado por 2 a 1. A Caldense abriu o placar com gol de pênalti de Felipe Souza ainda no primeiro tempo. O Atlético empatou na etapa final com o zagueiro Igor Rabello. Porém, aos 44 do segundo tempo João Victor garantiu a vitória do verdão.

E o Cruzeiro se salvou no último lance da partida contra o Patrocinense, em Patrocínio (MG) e manteve a invencibilidade no Campeonato Mineiro. Graças a um gol de Maurício aos 49 minutos do segundo tempo, a equipe dirigida por Adilson Batista arrancou um empate por 1 a 1.

Derrota do Atlético

São Paulo

São Paulo e Corinthians empataram por 0 a 0, no sábado (15), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato paulista. As duas equipes tiveram oportunidades para movimentar o placar, mas falharam nas conclusões de jogadores como Boselli, pelo Timão, e Alexandre Pato, pelo Tricolor. A igualdade mantém os rivais em situação ainda desconfortável na tabela, encerrada a primeira metade da fase de grupos.

Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 1, neste domingo,  na arena pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Todos os gols saíram no segundo tempo: Rafael Silva para os visitantes, Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Luiz Adriano para os donos da casa. O jogo também marcou a estreia do lateral-esquerdo Matías Viña pelo Verdão.

Os melhores do jogos

Taça Guanabara

No Rio de Janeiro, a final da Taça Guanabara já está definida. O Flamengo vai enfrentar o Boavista. A equipe aproveitou a vantagem e garantiu a classificação diante do Volta Redonda, jogando em casa, em Bacaxá, distrito de Saquarema. O placar foi de 1 a 1.

A partida decisiva será disputada no sábado de carnaval, às 18 horas (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Nenhum time vai contar com a vantagem do empate. A Taça Guanabara é o primeiro turno do Campeonato Carioca. O segundo, Taça Rio, terá início no dia 08 de março.

Melhores momentos da decisão

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se