“Vamos transformar o Brasil numa grande nação”

Bolsonaro recebe oração com a esposa do Pr. Josué Valandro Jr. Foto: Reprodução/Instagram

“Como Israel, também venceremos pela fé”, afirmou o presidente Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro participou, mais uma vez, de um dos cultos da Igreja Batista Atitude, onde sua esposa, Michelle Bolsonaro congrega e integra o Ministério de Surdos, interpretando em Libras. Em novembro, Bolsonaro esteve na igreja, situada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando ainda não tinha sido empossado.

Na ocasião o presidente recebeu oração, ao lado da esposa, guiada pelo Pr. Josué Valandro Jr. “Que sua mente seja renovada e que seu coração seja fortalecido”, clamou o pastor.

“Nós estamos orando e sabemos que Jesus o abençoará para que a criança tenha uma escola boa, para que o idoso tenha um hospital adequado, para que o chefe de família encontre emprego e para que o milagre do Senhor seja visto como a nação que em quatro anos deu uma virada de página em sua história”, intercedeu o líder da igreja.

“Rogamos em favor do Governo do Bolsonaro para que seja o melhor governo deste país”, Pr. Josué Valandro Jr.

Foto: Reprodução/Instagram

O presidente teve a oportunidade de falar à igreja. “Pela primeira vez na história do Brasil vocês têm um presidente eleito que está cumprindo as promessas de campanha”, disse Bolsonaro.

“Vamos transformar o Brasil numa grande nação”, disse o presidente

“Nós estamos paradigmas. Não há um dia seque que eu não agradeça a Deus pela minha vida”, declarou emocionado. “Nos momentos mais difíceis […] não queria deixar minha filha órfã. Se estou aqui, é porque acredito nesta nação. Se vocês estão aqui, é porque acreditam em Deus. Juntos, podemos governar. Temos como transformar o Brasil numa grande nação”, reforçou Bolsonaro.

“Orem pelas autoridades para vencermos os obstáculos. Como Israel, também venceremos pela fé”, conclamou o presidente.

Assista


leia mais

Nos EUA, Bolsonaro diz que presidência foi “milagre”
“Orem pelas autoridades do Brasil”, clama Bolsonaro
Bolsonaro completa 100 dias de governo