24 C
Vitória
sexta-feira, 16 abril 2021

Bíblia em áudio cinematográfica

A produção da Bíblia em áudio cinematográfica, que é do cineasta polonês, Krzysztof Czeczot, vai começar em 2021

O cineasta, produtor de áudio e diretor Krzysztof Czeczot, da Polônia, está se preparando para uma “superprodução” de uma Bíblia em áudio cinematográfica. O objetivo de fornecer uma gravação épica e realista Escrituras Sagradas.

“Como cineasta, produtor de áudio e diretor, quero que a Bíblia em áudio pareça uma experiência de áudio cinematográfica. Quando você fechar os olhos, deverá estar no meio da história, porque a palavra tem poder”, disse Krzysztof.

O artista de 41 anos explica que a produção se dá por meio de uma gravação binaural, técnica de áudio que vai produzir uma experiência de “som 3D” para os ouvintes. Krzysztof e sua equipe viajaram pessoalmente a Israel para gravar “os sons do espírito do lugar”.

Eles conseguiram registrar as pessoas no mercado, os animais e todos os outros elementos-chave da Bíblia. “Estávamos em Jerusalém, Jericó, no deserto, no Mar Morto”, disse, apontando os locais de captação de som.

Produção

A produção conta com centenas de dubladores. O custo estimado para o projeto é de cerca de US$ 1,5 milhão. Até agora, eles já estão na metade do processo de arrecadação de fundos. Krzysztof e sua equipe estão “bastante confiantes para começar a registrar no próximo ano”.

Krzysztof espera que o projeto se torne uma “bela ferramenta para reflexão e prática cotidiana para milhões pessoas e usuários de língua inglesa em todo o mundo”.

O cineasta lançou anteriormente uma Bíblia em áudio polonês que vendeu cerca de 145.000 cópias. Seu canal no YouTube “The Audio Bible Project” também tem mais de 5,4 milhões de visualizações.

*Com informações de  God TV

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se