25.7 C
Vitória

Bíblia em áudio com inteligência artificial por aplicativo

Leia também

Gilmar Mendes: ‘Se tivesse havido maior coordenação, teríamos muito menos mortes’

Ele lembrou ainda o impacto da realidade sanitária e da desigualdade social do País no agravamento da crise

Força-tarefa da Postalis e PF miram lavagem e fazem busca no RJ atrás de R$ 45 milhões

Ao todo os agentes cumprem seis mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro

Para delegado, abordagem de PMs a cliente negro foi ‘inadequada e truculenta’

Segundo a administração do shopping, ambos trabalhavam para uma "empresa de consultoria de segurança", que foi afastada

Como outros aplicativos de meditação populares, o aplicativo Soultime, quando aberto, reproduz sons da natureza, como vento e canto dos pássaros. É a primeira Bíblia em áudio com inteligência artificial

Os criadores do aplicativo de meditação cristã de Soultime anunciaram o desenvolvimento e o lançamento da primeira versão da Bíblia em áudio, lida inteiramente por uma voz de inteligência artificial com 100 horas de escrita audível.

Soultime disse em comunicado que “avaliou várias plataformas de conversão de texto em fala, mas descobriu que o Wavenet do Google é o som mais natural”. No entanto, como “o texto da Bíblia é extremamente complexo”, ele precisava “trabalhar duro para modifique a leitura básica para criar algo que pareça natural e muito agradável de ouvir”.

Citando um exemplo, a declaração explica que Wavenet, por algum motivo, foi incapaz de pronunciar “por amor de seu nome”, como encontrado no mais famoso de todos os Salmos, Salmo 23 .

“As leituras de IA (Inteligência Artificial) têm grandes vantagens. Depois que a versão inicial é desenvolvida, outras versões da leitura da Bíblia podem ser facilmente produzidas em diferentes sotaques, gêneros ou idiomas. Além disso, à medida que as vozes de conversão de texto em fala melhoram com o tempo, as leituras podem ser facilmente atualizadas”, acrescentaram os criadores do aplicativo cristão.

Sobre o aplicativo

Fundado por Mark Wagner, com sede em Londres, Soultime é um aplicativo para meditação cristã . “Este não é um processo intelectual, mas um processo espiritual e emocional para tentar entender o que nossos corações estão acreditando. Para fazer isso, precisamos de uma certa quantidade de calma, uma certa quantidade de paz, precisamos de uma certa quantidade de tempo”, disse Wagner à Premier Christian Radio.

Soultime ajuda os cristãos a fazer isso por meio de música, gráficos e uma série de meditações guiadas sobre vários tópicos , incluindo “Jesus carrega nossas ansiedades”, “Liberdade com perdão” e “Explorando a oração do Senhor”.

O aplicativo foi endossado por Justin Welby, arcebispo anglicano de Canterbury . Soultime é uma aplicação maravilhosa. Eu recomendo ”, disse Welby.

Como outros aplicativos de meditação populares, o aplicativo Soultime, quando aberto, reproduz sons da natureza, como vento e canto dos pássaros. Inclui um “controle de humor” diário e apresenta músicas e vozes calmantes que guiam os usuários através de meditações temáticas.

*Com informações de Premier Christian Radio

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!

“Entre a vingança e o perdão”: superando as dificuldades

Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão” 

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?