26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Catedral lança novo disco e comemora 30 anos de carreira

Canção inédita é uma crítica social

A banda Catedral apresenta seu novo single, “Abandono” ao mercado. Música tem o melhor estilo rock brazuca, com guitarras distorcidas e viradas de bateria cheias de tensão.

Composição do front man da banda, a letra carrega uma crítica social afiada personificada na imagem de um menino caído no chão com medo e fome nas mãos e feridas na alma, que sequer sabe chorar.

Trata-se de é um ‘retrato frio e mortal’, que contou com a produção musical do baixista do grupo. Na contramão das canções leves e doces que disputam as prateleiras dos aplicativos musicais no final do ano, ‘Abandono’ é mais do que a mera atitude Rock and Roll, é um dedo na ferida de um país que assistiu os desmandos políticos e sociais em plena pandemia mundial.

Reflexão

A mensagem da canção, distribuída pela Labidad Music, é amplificada pela capa que apresenta a pintura de uma criança engaiolada que tem a sua tristeza testemunhada por coloridos pássaros livres do lado de fora da gaiola.

Para quem gosta de canções que transformam a zona de conforto em lugar de reflexão, ‘Abandono’ é uma ótima pedida dessa banda que há anos quebra todos os limites da música cristã para defender sua verdade com qualidade e talento.

Confira a canção

*Com informações de Roma News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se