19.9 C
Vitória
sexta-feira, 18 junho 2021

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15. Em um vídeo divulgado nas redes sociais ele ressaltou que sua vida é um “milagre”

Depois de vários dias internado por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta do hospital. Nesta sexta-feira, 15, ele usou as redes sociais para contar aos seguidores a notícia e agradeceu a todos que oraram por ele.

No post, Nani escreveu a palavra “milagre” e expressou alegria pela chance de compartilhar uma boa notícia. Ele destacou que seus amigos e seguidores fazem parte dessa vitória.

“Milagre! Paz de Cristo, amados! Vim compartilhar mais uma alegria com vocês, que fazem parte de mais essa vitória. Louvo a Jesus pela vida de cada um dos irmãos, bem como por minha família, que esteve o tempo todo, mesmo de longe, ao meu lado”, declarou.

Na mensagem, o cantor também pediu que as pessoas se protejam contra a covid-19. “Não brinquem com esse vírus! Continuem se protegendo, protegendo a família também. Evitem aglomerações desnecessárias. Logo esse vento passa e vem aí um tempo novo para todos nós”, recomendou.

Nani tinha sido internado, no último dia 7, por conta de complicações da Covid-19. Com infecção na garganta e miocardite (inflamação no coração causada pelo vírus), ele teve que ser levado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se