27.6 C
Vitória
quinta-feira, 25 fevereiro 2021

Violência sexual, castigo psicológico e a restauração pelo evangelho

Depois de viver na prostituição por 17 anos, mergulhar nas drogas, sofre abuso sexual, a norte americana, Sariah Hastings teve a sua vida transformada pelo evangelho

Uma vida restaurada depois de sofrer com a violência sexual, através do evangelho. Uma mulher que viveu como garota de programa por quase duas décadas conheceu bem essa realidade, mas felizmente ela foi alcançada por Jesus Cristo.

Sariah Hastings é uma americana que foi apresentada à violência sexual ainda muito nova, com apenas 4 anos, quando foi abusada sexualmente pela primeira vez por um parente. O ambiente da sua casa era perverso e a prática comum.

“Não havia nenhum propósito de eu chegar e dizer que havia algo errado com aquilo ou pedir par alguém me ajudar ou me tirar daquilo porque era tão normal”, disse ela. Com 12 anos Sariah foi estuprada novamente, dessa vez por um grupo de criminosos em uma festa.

Emocional abalado

A vida sexual precoce perverteu o desenvolvimento emocional e psicológico de Sariah. O seu comportamento se voltou para o mundo do sexo e ela passou a se prostituir ainda muito nova.

“Eu era conhecida em toda a minha cidade como a vagabunda, a garota que podiam levar ao banheiro e fazer o que quisessem que estaria tudo bem”, disse ela. Com 18 anos a jovem garota já servia a cafetões e passou a ser “vendida” pra vários, em diferentes estados dos EUA.

Sariah passou 17 anos na prostituição, até que resolveu tentar o suicídio. “Eu nunca poderia me livrar do cheiro de qualquer homem. Cheguei ao extremo, um ponto em que comecei a tentar cometer suicídio”, contou.

Saída da prostituição

mudança na vida de Sariah ocorreu quando ela engravidou pela segunda vez. Em vez de dar o filho, como queria um cafetão, ela fugiu e foi parar em um centro de acolhimento cristão para gestantes. Foi ali que ela ouviu do Evangelho e do amor de Jesus.

“Eu sabia naquele momento que algo precisava mudar e que eu não poderia continuar fazendo a mesma coisa”, lembra a ex-prostituta. O Evangelho invadiu o coração da mulher de forma completamente diferente, promovendo restauração e libertação do vício em drogas.

“Senti um ímpeto como nunca antes que tomou conta do meu corpo. Havia um sentimento caloroso e apenas o sentimento mais pacífico e sereno que não consigo nem colocar em palavras”, lembra.

“Toda a sensação nojenta de querer constantemente tomar banho e tirar toda essa sensação desagradável do meu corpo, foi literalmente tirado de mim naquele exato momento”, destaca Sariah.

Hoje a mulher que viveu por quase duas décadas como prostituta mora com seu filho, trabalha na área de saúde e ajuda outras mulheres vítimas de abuso em um dos centros de acolhimento cristãos.

*Com informações de God Reports

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Irmão Lázaro está internado em estado grave com covid-19

Vereador de Salvador (BA), Irmão Lázaro foi deputado federal pela Bahia, por 4 anos e tem 36 anos de carreira na música gospel. Saiba mais!

Guardado em silêncio: o papel dos cristãos no holocausto

Espetáculo, que aborda papel dos cristãos no holocausto será apresentado 14 vezes, entre março e abril, no formato de teatro online interativo

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Itália: Deslizamento em cemitério lança 200 caixões ao mar

Causa do acidente está relacionada à erosão da falésia, que acabou sendo intensificada pelas tempestades que atingem a Itália. Saiba mais!

Igreja de Volta Redonda (RJ) é interditada pela justiça

Igreja Assembleia de Deus, do bairro Laranjal, teve multa de R$ 50 mil fixada. Decisão foi tomada após solicitação do Ministério Público. Saiba mais!

Luiz Sayão, vítima de intolerância: “nunca imaginei”

A Wikipédia censurou o diretor da Faculdade Batista de São Paulo, o pastor e hebraísta Luiz Sayão, supostamente por não evidenciar “notoriedade” e “relevância”. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!

André Valadão: Humor para explicar temas polêmicos da Bíblia

Conhecido por sua forma extrovertida de ministrar, o cantor e pastor André Valadão tem usado sua conta no instagram para tirar dúvidas de internautas sobre temas polêmicos