21.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 maio, 2020

“Estou mais perto de Deus”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Dicas para manter o intestino saudável e evitar doenças

Para evitar esse e outros problemas intestinais é fundamental manter um estilo de vida saudável, evitando o consumo de determinados alimentos e acrescentando alguns ingredientes no dia a dia

Toffoli tem resultado negativo em novo exame para coronavírus

Toffoli fará novos exames para descartar 1 falso negativo. Ele foi internado no sábado (23) para realizar uma cirurgia de drenagem de abscesso

Empresários de mais de 100 festivais de música do país assinam manifesto

Grupo se mobiliza para abrir rodas de discussões em busca de saídas e acompanhar a tramitação da Lei de Emergência Cultural no Congresso

Entenda as diferenças entre a caminhada e a corrida

Quem está fora de forma deve iniciar pela caminhada, mas não precisa obrigatoriamente seguir para a corrida com o passar do tempo.

Declarou a evangelista Anne Graham, que há sete meses luta contra o câncer de mama. Ela está confiante no poder de Deus para curá-la.

A evangelista Anne Graham, 70 anos, filha do falecido Billy Graham, vai iniciar na próxima semana sua sétima sessão de quimioterapia após quatro meses depois de iniciar o tratamento contra o câncer de mama. Ela acredita que vai ser curada.

Nesta semana, Anne revelou em uma atualização em seu blog que acreditava que Deus a havia curado, após sua quinta sessão e estava pensando se deveria ou não parar.

“Enquanto orava com minhas duas filhas, após a minha quinta sessão de quimioterapia, Deus parecia indicar que Ele havia me curado, me limpado, removido o câncer de mim. Eu ponderei em meu coração o que acredito que Ele disse.

Mas naquele dia, minha Rachel-Ruth, compartilhou a história bíblica de 2 Reis 5. Nela, um comandante do exército chamado Naamã foi curado da lepra depois de se lavar sete vezes no Jordão, conforme instruído pelo profeta de Deus. Naquele dia, sua filha, Rachel-Ruth, compartilhou a história bíblica de 2 Reis 5. Nela, um comandante do exército chamado Naamã foi curado da lepra depois de se lavar sete vezes no Jordão, conforme instruído pelo profeta de Deus.”, escreveu Anne.

Anne foi diagnosticada com câncer em agosto do ano passado. Foi submetida a uma cirurgia, mas a doença se espalhou para os nódulos linfáticos. A evangelista começou a fazer quimioterapia em outubro.

Desde o início da descoberta da doença e as fases de tratamento que enfrenta, Anne se mantém firme na fé em Deus.

“Se as pessoas trabalham para o Senhor ou não, muitas contraem câncer, morrem, isso faz parte da vida”, disse ela. A vida não consiste em ter facilidades, estar confortável, não correr riscos. A vida consiste em triunfar sobre os obstáculos”, disse Anne.

E concluiu: “Eu quero que Deus me dê o que Ele quer me dar e eu sinto que Ele está me dando uma jornada que é um desafio, mas é uma benção ao mesmo tempo porque Estou mais perto Dele e tenho algo para compartilhar com outras pessoas que estão passando pela mesma jornada”.

*Com informações de Christian Post


Leia mais

Anne Graham sobre o câncer: “Deus olha para o coração”

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Como Jesus nos ensinou a tratar a depressão?

Pensar demasiadamente no futuro não resolve os problemas, pois “o futuro a Deus pertence”. O segredo seria viver com paz e tranquilidade, um dia após o outro.

Em breve, primeiro single de Kemuel Worship Filhos: Lado B

“Algo Novo”, com participação especial de Lukas Agustinho, é o primeiro single do novo projeto de Kemuel 

Daniel Júnior canta “Deus cuida de mim”

Gerado em momento de dor, novo single de Daniel Junior está disponível nas plataformas de streaming, Ouça a canção!

Após saída do Ministério Zoe, Thamires Garcia em nova fase

Thamires Garcia anunciou sua saída do Ministério Zoe em janeiro para seguir carreira solo