Com câncer, Anne Graham diz não ter medo da morte

Leia também

Líbano: Refugiados podem ser afetados pela fome

Pelo porto de Beirute, o local da explosão, passam 60% das importações do país. Mais de 100 pessoas morreram e outras 5 mil ficaram feridas.

Brasil contabiliza média diária de 1.038 mortes por covid

O Brasil é o segundo país com mais casos de covid-19 no mundo. Só perde para os Estados Unidos

Beirute, a destruição e o sofrimento do povo

Em Beirute, os hospitais estão em colapso, população está de luto: "Beirute está devastada, completamente arrasada", diz missionária brasileira que mora no Líbano

Filha de Billy Graham, Anne Graham Lotz, diz que apesar da doença, está em paz e confiante nos propósitos de Deus.

A evangelista Anne Graham Lotz se recupera de uma cirurgia que fez contra um câncer de mama, diagnosticado recentemente. Em um artigo publicado por ela, Anne disse estar confiante nos propósitos de Deus para a sua vida.

Anne, que é filha do evangelista Billy Grahan, citou a passagem de Hebreus 2:14-15 para fundamentar sua reflexão. “E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão”.

Ela também destacou o apoio que vem recebendo de amigos. E a maneira como encara o momento da sua vida. “Meu coração sofre pela multidão de pessoas que também lidaram com essa doença mortal. No entanto, estou louvando a Deus por seu poder de me guardar e por suas orações que sei que estão me sustentando em um estado constante de paz, alegria e expectativa de bênçãos ao longo do caminho”, acrescenta.

Anne foi diagnosticada com câncer de mama em agosto. Em setembro passou por uma cirurgia. Mas teve complicações. E agora vai enfrentar 18 semanas de quimioterapia, além de tratamentos adicionais no próximo ano.

Sobre a doença, ela disse não ter “medo da morte”.

“Minha jornada contra o câncer continua e agora eu começo a quimioterapia. Meu coração sofre pela multidão de pessoas que também lidam com essa doença mortal”, escreveu ela em seu site. No entanto, eu estou louvando a Deus por Seu poder de me guardar e pelas orações de todos vocês. Eu sei que estão me sustentando. Estou em constante estado de paz, alegria e expectativa de bênçãos ao longo dessa jornada. Me disseram que meu prognóstico é excelente. Mas, para ser honesta, mesmo que não seja, posso dizer sinceramente que não tenho medo da morte. Absolutamente nenhum”, declarou.

E acrescentou: “Minha perspectiva é a mesma do apóstolo Paulo quando ele declarou: ‘Para mim, viver é Cristo e o morrer é ganho’”, disse ela se referindo a Filipenses 1:21.

*Com informações de Christian Post


Leia mais

Filha de Billy Graham está com câncer

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia