Dica de leitura – “Amigo de Pecadores”

Autor do livro. Foto: Reprodução

“Jesus não veio para modificar o comportamento. Ele não veio para criar um clube ou grupo religioso. Ele não veio como filósofo ou mártir ou consultor motivacional. A mensagem de Jesus é muito mais simples, porém muito mais poderosa do que qualquer um desses conceitos”

A Bíblia chama Jesus de amigo dos pecadores. O que isto significa? Na obra do pastor Rich Wilkerson Jr., publicada pela CPAD, percebemos as profundas implicações do fato de Jesus nos chamar de amigos, não por causa de quem somos ou do que temos feito, mas por quem Ele é.

Neste livro você descobrirá um Jesus diferente, que mudará radicalmente sua forma de ver a Deus, a si mesmo e aos outros; um Jesus que nunca se dá por vencido e que jamais deixará de te amar. Ele quer que o conheça, que o ame e que seja amado por Ele.

Amostra

Leia online um trecho da obra

O autor

Pastor Rich Wilkerson Jr. é um comunicador dinâmico com uma paixão para encorajar e inspirar esta geração. Rich, e sua esposa DawnCheré, são pastores da Vous Church, em Miami (EUA).

A Vous Church é um catalisador de fé, criatividade e diversidade que celebra a cultura única da sua cidade vibrante.

Todo mês de junho, Rich e DawnCheré hospedam milhares de jovens na Vous Conference anual realizada no Jackie Gleason Fillmore Theatre em South Beach. Ele é o autor de Sandcastle Kings: Encontrando Jesus em um mundo espiritualmente falido.


leia mais

“Nenhuma nota musical me mudará, mas Jesus me muda”