22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

Ministro de música morre após culto dominical nos EUA

MinistrodeMúsica
Foto: Reprodução

O ministro de música, Gerald Burnett Sênior, 41, morreu pouco depois de estar na igreja. “Ele era música, amava a música”, disse o evangelista JK Hamilton. Caso aconteceu em Dallas, no Texas, EUA

O primeiro culto de domingo do ano novo deixou um impacto emocional nos membros da Igreja de Cristo em Mountain View em Dallas e em todos que conheciam seu amado ministro da música. Gerald Burnett Sênior, 41, morreu pouco depois de estar na igreja fazendo o que aqueles que o conheciam dizem que ele amava.

Segundo membros da igreja, Burnett desmaiou e morreu na sala do coral algum tempo após o culto. “É realmente surreal. Gerald significou muito para todos nós. Ele não fazia apenas música. Ele era música, amava a música”, disse o evangelista JK Hamilton, ministro-chefe da Igreja de Cristo em Mountain View. Ele também é cunhado de Burnett.

Burnett era conhecido por ajudar a desenvolver música em outras pessoas. Como educador de longa data, passou 15 anos como professor de música e diretor de coral no Duncanville Independent School District. Atuou mais recentemente como diretor assistente do coro da DeSoto High School.

“Gerald era apenas um ser humano bom, generoso e decente. É fácil para os alunos, membros da igreja, pessoas com quem ele trabalhou gravitar em torno de sua personalidade. Esse é o tipo de pessoa que ele era”, disse o ex-colega de escola Adrian Templeton.

- Continua após a publicidade -

Um homem de fé

Burnett está sendo lembrado como um apaixonado homem de fé. Condolências estão sendo compartilhadas por pessoas em todo o país. “A música era ele. Eles o chamavam afetuosamente de nota G ”, acrescentou o ex-membro do coro e amigo Carl Sherman Jr.

“Sempre que você puder se conectar com as pessoas, fazendo algo que elas amam, e tiver uma personalidade calorosa e convidativa, você vai causar um impacto aqui na terra. E ele definitivamente fez isso”, disse Sherman.

Vídeo do último culto que o ministro participou

*Com informações de wfaa

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -