29.9 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

EUA: 130 igrejas reunidas por esperança, ajuda e cura

Por esperança e cura, milhares de cristãos de diversas igrejas foram às ruas para orar em San Diego, EUA. “Deus pode curar toda à agitação”, disse o pastor Miles McPherson

Esperança através da oração! Em San Diego, na costa da Califórnia (EUA), irmãos de 135 igrejas se reuniram para orar por sua cidade. O movimento por nome “WePray San Diego” (Oramos em San Diego) conseguiu reunir várias pessoas que se dividiram em sete locais diferentes para o clamor a Deus.

Cerca de 16 mil pessoas ficaram espalhadas pelas calçadas, parques e outros locais públiucos para orar. O pastor presidente da igreja Rock Church, Miles McPherson, acredita que breve verá o resultado desse mover de oração.

“Deus pode curar toda à agitação. Ele pode tirar o bem do mal e da dor. Eu creio que veremos uma transformação de San Diego e nosso país à medida que passarmos por isso”, disse McPherson.

Esperança e paz

Crises em meio à pandemia e também em relação ao racismo, onde por isso foram realizados vários protestos, com muita revolta e tumulto, fez a igreja entrar em ação para levar a luz e paz às pessoas.

“Eu sei que Deus sempre ouve nossos clamores, e mal posso esperar para ouvir o que Deus fez, não apenas no coração das pessoas, mas nas famílias e empresas, na saúde e nos relacionamentos das pessoas”, disse o pastor. “Acredito que nos próximos dias, semanas e meses, veremos o fruto do que aconteceu hoje”.

igrejas_oração
Foto: Sandiego Union Tribune

Autoridades locais também puderam acompanhar a ação, online, junto com outros membros do congresso americano. Outro movimento como esse também ocorreu em Mineapolis, onde aconteceu a morte de George Floyd.

A Palavra era pregada e pessoas eram batizadas no ato da conversão, um verdadeiro mover percorrendo às ruas de vários lugares nos EUA. A igreja entende que está travando uma batalha espiritual e é necessário ir para às ruas e proclamar a Palavra de Deus trazendo salvação e esperança a todos, incluindo o combate ao racismo.

*Com informações de SanDiego Union Tribune

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se